Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    quarta-feira, julho 9
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Teatro e Cinema

    Meninas Malvadas – O Musical: espetáculo estreia em março com grande elenco

    Colaboração por Tiago Ghidotti5 fevereiro, 2025 - 10:19:59
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    O icônico “Meninas Malvadas – O Musical” chega ao Brasil pela primeira vez, com temporada de 13 de março a 29 de junho, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo. O espetáculo é inspirado no famoso filme dos anos 2000, Mean Girls, e conta com grandes nomes no elenco: Danielle Winits como Sra. Heron/Sra. George/Srta. Norbury; Laura Castro como Cady Heron e Anna Akisue como Regina George.

    Os ingressos estarão disponíveis pela internet (www.sympla.com.br) e na bilheteria oficial do teatro. “Meninas Malvadas – O Musical” é apresentado pela Return, patrocínio master Lorenzetti e Zurich Santander Seguros e Previdência Brasil, patrocínio Esfera, apoio Santander Brasil e B3. A produção é da IMM e EGG Entretenimento.

    O filme Mean Girls é um verdadeiro ícone de uma geração, já considerado um clássico do cinema dos anos 2000. Comercialmente, arrecadou mais de 86 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e Canadá, e um total de 129 milhões nas bilheterias em âmbito global. Na esteira do sucesso, ganhou uma sequência e a adaptação para os palcos da Broadway, com libreto da premiada Tina Fay (Saturday Night Live, 30 Rock e Uma Mãe Para o Meu Bebê), composições de Jeff Richmond (Unbreakable Kimmy Schmidt), letras de Nell Benjamin (Legally Blonde), direção e coreografia de Casey Nicholaw (The Book of Mormon). Atualmente, o espetáculo excursiona pelos EUA e conta com uma montagem no West End, em Londres. Já no Brasil, o espetáculo tem direção de Mariano Detry, que também dirigiu “Priscilla, a Rainha do Deserto – o Musical”, numa realização da IMM e EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis.

    Sinopse – A história de Cady Heron, uma adolescente que se muda para os Estados Unidos após viver na África com seus pais. Ela entra em uma nova escola e é acolhida por Janis e Damian, que a apresentam a uma nova estrutura social (high school). Por sugestão de Janis, Cady se envolve com o grupo popular de Karen, Gretchen e liderado por Regina George, mas logo percebe que elas são cruéis e manipuladoras. Cady então resolve fazer elas provarem do próprio veneno. O musical aborda temas como amizade, sororidade, aceitação e as pressões sociais enfrentadas pelos adolescentes de forma realista e muito engraçada.

    Elenco Completo

    Laura Castro – Cady Heron

    Anna Akisue – Regina George

    Giovanna Moreira – Cady Heron/Regina George standby

    Danielle Winits – Sra. Heron/Sra. George/Srta. Norbury

    Gigi Debei – Gretchen Wieners

    Aline Serra – Karen Smith

    Lara Suleiman – Janis Sarkisian

    Arthur Berges – Damian Hubbard

    André Torquato – Aaron Samuels

    Gabriel Brener – Kevin Ganatra

    Isaac Belfort – Sr. Duvall/Ensemble

    Amanda Döring – Ensemble + Janis Sarkisian Cover + Regina George 2ª Cover

    André Ximenes – Ensemble + Aaron Samuels Cover

    Beatrice Miranda – Ensemble + Cady Heron 2ª Cover

    Bel Nobre – Ensemble + Gretchen Wieners Cover

    Bia Vasconcellos – Ensemble + Karen Smith Cover

    Esther Arieiv – Swing

    Carol Roberto – Ensemble

    Gabriel Kadowaki – Ensemble + Kevin Ganatra Cover

    Gui Figueiredo – Swing

    Guilherme Lopez – Ensemble

    Julia Sanchis – Swing/Dance Captain

    Maju Brunelli – Ensemble

    Leo Rocha – Swing

    Rafa Diverse – Ensemble + Damian Hubbard Cover

    Rupa Figueira – Ensemble + Sr. Duvall Cover

    Yasmin Lifer – Ensemble + Sra. Heron/Sra.George/Srta.Norbury Cover

    Yudchi – Ensemble

    Fotos: Pedro Dimitrow

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Comédia “Louca e Ciumenta” diverte plateias no Teatro West Plaza até 31 de maio

    Confira a agenda de fevereiro no Teatro Bradesco

    Prime Video divulga trailer oficial do filme original Minha Culpa: Londres

    Ainda Estou Aqui é indicado ao BAFTA na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa

    Paris Filmes lança trailer do romance sul-coreano A Menina dos Meus Olhos

    Grande sucesso da Broadway, “DREAMGIRLS” chega em julho ao Brasil e abre audições para o elenco

    Mais Lidas

    Comédia “Louca e Ciumenta” diverte plateias no Teatro West Plaza até 31 de maio

    Colaboração por Renato Cipriano4 maio, 2025 - 23:06:00

    Confira a agenda de fevereiro no Teatro Bradesco

    Colaboração por Tiago Ghidotti5 fevereiro, 2025 - 10:13:21

    Prime Video divulga trailer oficial do filme original Minha Culpa: Londres

    Colaboração por Tiago Ghidotti5 fevereiro, 2025 - 10:11:45
    Ultimas Noticias

    Lucas Viana quebra o silêncio sobre detenção em Dubai: “O que era um sonho virou pesadelo”

    Colaboração por Tiago Ghidotti9 julho, 2025 - 13:39:38

    Lucas Viana, campeão da 11ª edição de A Fazenda, decidiu abrir o jogo e dar sua versão sobre o episódio turbulento que viveu em Dubai no último mês. Em um desabafo sincero publicado nas redes sociais, o influenciador contou detalhes do que era para ser uma viagem de celebração, mas que acabou se transformando em um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Fui para realizar um sonho, conhecer a cidade e ainda disputar um prêmio internacional. Mas o que seria uma das melhores experiências da minha vida virou um pesadelo”, relatou o ex-peão, visivelmente abalado. Lucas explicou que se

    Suzana Alves, a Tiazinha, remove próteses de silicone e celebra “Liberdade”

    Colaboração por Tiago Ghidotti8 julho, 2025 - 11:30:06

    A atriz e palestrante Suzana Alves, famosa por sua personagem Tiazinha, submeteu-se a uma cirurgia para remover suas próteses de silicone. O procedimento, realizado pelo Dr. Gilberto Pereira, foi motivado por complicações como contratura capsular e ruptura de prótese, conforme revelado pelo médico em suas redes sociais nesta terça-feira, 8 de julho. Detalhes da Cirurgia e Alerta da Atriz O Dr. Gilberto Pereira explicou que a prótese do seio direito de Suzana apresentava uma contratura capsular endurecida, que deformava a prótese. No lado esquerdo, além da contratura, foi identificada uma ruptura da prótese ao abrir a cápsula. Suzana Alves, ao

    Lexa volta a comentar dívida milionária de mansão comprada por MC Guimê

    Colaboração por Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 23:48:00

    Lexa voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (7) sobre a dívida milionária envolvendo a compra de uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, adquirida por MC Guimê em 2016, quando os dois ainda eram namorados. Embora o imóvel tenha sido comprado antes do casamento, a Justiça determinou que a cantora também deve responder por parte do valor, já que o casal se casou em regime de comunhão parcial de bens. Incomodada com os rumores que voltaram a circular nas redes sociais, Lexa desabafou sobre a situação. Segundo ela, houve tentativas de negociação para quitar a dívida, mas nenhuma foi

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Lucas Viana quebra o silêncio sobre detenção em Dubai: “O que era um sonho virou pesadelo”

    Suzana Alves, a Tiazinha, remove próteses de silicone e celebra “Liberdade”

    Lexa volta a comentar dívida milionária de mansão comprada por MC Guimê

    Chaline Grazik afirma ter recebido carta psicografada de Silvio Santos: “Estou em transição”

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.