Internacional
Messi ou Ronaldo?, pergunta Luva de Pedreiro ao papa Francisco
O Papa Francisco se deparou com uma pergunta difícil de ser respondida. Admirador de futebol, o pontífice se encontrou com o influenciador Luva de Pedreiro nesta quarta-feira (6), que logo tratou de perguntar: “Messi ou Ronaldo?”.
Não é possível saber, no entanto, qual foi a escola do líder mundial da Igreja Católica porque o vídeo é cortado. Além do aperto de mãos, o papa abençoou o brasileiro, que o presenteou com uma camisa da seleção de futebol brasileira.

Em uma entrevista no fim de 2023, Francisco afirmou que Pelé é o seu jogador preferido ao ser questionado se preferia Messi ou Maradona.
“Para mim, desses três, o grande cavalheiro é Pelé. Um homem de coração. Um homem de uma humanidade grande”.
Luva de pedreiro
Papa Francisco
Se encontrando
Camisa da Seleção Brasileira
Luva pergunta:
“Messi ou Ronaldo?”
Papa Francisco atônito.Arte.
pic.twitter.com/nH8F88Wk5n— Pedro Certezas (@pedrocertezas) February 7, 2024
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB7 dias atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Famosos7 dias atrásMaiara surge de lace após revelar alopecia e emociona fãs com relato sobre autoestima
-
Carnaval4 dias atrásMilene Gonzalez emociona e brilha em noite histórica na Unidos dos Morros, em Santos
-
Famosos3 dias atrásCartas de Júlia Costa: a taróloga explica a leitura espiritual além das cartas
-
Carnaval SP4 dias atrásCarnaval SP 2026: Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana conquistam o Acesso II
-
Carnaval Salvador3 dias atrásLuana Monalisa recebe Cariúcha em seu trio, no Carnaval de Salvador
-
Eventos4 dias atrásCarla Prata prestigia famoso bloco de carnaval com look especial em apoio ao Fevereiro Roxo
-
Carnaval3 dias atrásÍndia Zurich desembarca no Brasil para estrear como Rainha de Bateria da Vila Santa Tereza

