Noticias
Midian Lima prega no programa de Luciano Huck, na Globo
A cantora Midian Lima participou do quadro Acelerador de Sonhos, no programa Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo (22). Na oportunidade, ela cantou o louvor “prioridade”, que serviu de motivação na vida da Gleice – a participante do quadro – e pregou sobre o uso da fé para vencer os desafios, além de testemunhar o quanto Deus é fiel para cumprir, em detalhes, as Suas promessas.
– A gente precisa as vezes, Luciano , sair do nosso mundo e entrar no mundo de Deus porque não tem como trazer Deus para o nosso mundo. O mundo de Deus é o mundo do sobrenatural – declarou Midian.

A cantora afirmou que “Deus é especialista em cumprir promessa, Deus é especialista em realizar os nossos sonhos, mas em detalhes”.
Luciano Huck fez questão de expressar sua admiração pelo talento de Midian Lima e revelou um detalhe dos bastidores.
– Achei lindo você cantar. Foi muito bonito você passando o som hoje aqui, ficou o estúdio todo, parado, te assistindo. Então, muito bonito, você canta muito bonito, mensagem linda, que volte mais vezes e obrigado por vir abençoar essa história tão bonita da Gleice – disse o apresentador.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Famosos6 dias atrásMaiara surge de lace após revelar alopecia e emociona fãs com relato sobre autoestima
-
Famosos3 dias atrásCartas de Júlia Costa: a taróloga explica a leitura espiritual além das cartas
-
Carnaval3 dias atrásMilene Gonzalez emociona e brilha em noite histórica na Unidos dos Morros, em Santos
-
Carnaval SP4 dias atrásCarnaval SP 2026: Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana conquistam o Acesso II
-
Carnaval Salvador3 dias atrásLuana Monalisa recebe Cariúcha em seu trio, no Carnaval de Salvador
-
Eventos4 dias atrásCarla Prata prestigia famoso bloco de carnaval com look especial em apoio ao Fevereiro Roxo
-
Carnaval3 dias atrásÍndia Zurich desembarca no Brasil para estrear como Rainha de Bateria da Vila Santa Tereza

