Noticias
Mila Costa entrega mais uma ediçãodo bloco “Unidos Pela Ansiedade”
O evento aconteceu dias 02 e 03 de marçoem Olinda, Pernambuco. O que começou como um encontro exclusivo para 70 convidados no último ano, veio como um verdadeiro acontecimento no Carnaval de 2025.
A influenciadora Mila Costa levou o bloco“Unidos Pela Ansiedade” (UPA) para as ruas de Olinda, em Pernambuco, e a resposta foi 100% positiva: uma multidãose uniu à festa em frente a icônica Igreja do Carmo, que serviu de palco para dois dias de celebração inesquecíveis. O evento deu start no domingo, 02 de março, e finalizou na segunda-feira, 03 de março às 18h.
A segunda edição do UPA contou com uma lista de convidados mais que especial, incluindo Tiago Abravanel, Thaynara OG, Lucy Alves, Giovanna Lima, Lucas Pizane, Morgana Camila, entreoutros. A programação foi um espetáculo à parte. No primeiro dia, o público do casarão curtiu ao som de DJ Garcez, Coco de Seu Mané, Tauã Cordel, Laura Simões e Orquestra Backstage. Já no encerramento, a “Ressaca do UPA” manteve o alto nível com Orquestra de Bolso, Maracatu Cambinda Brasileira, Ananda Paixão, Faringes da Paixão, DJ Falk e o retorno de DJ Garcez, TauãCordel e Laura Simões

Com essa edição que ficará marcada em Pernambuco, Mila Costa não apenas consolidou o Unidos Pela Ansiedadecomo um dos blocos mais comentados do Carnaval de Olinda como também provou que o UPA não é apenas uma festa – é um movimento.
“Pra mim foi muito especial essa festa, conseguimos atingir todas as expectativas. Foi lindo, a energia do público fez toda a diferença. Não tenho palavras pra descrever a emoção que foiver o UPA crescer tanto assim e tomar as ruas de Olinda com muita alegria. Obrigada”, comenta Mila Costa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
A Fazenda4 dias atrásA Fazenda 17: Fabiano critica Duda Wendling e insinua fama de “rodada” no reality
-
Shows e Festivais5 dias atrás“Registro Histórico Parte 01” de Luan Santana atinge números estratosféricos nos streamings
-
Shows e Festivais6 dias atrásIvete Sangalo retorna aos palcos com look ousado e energia renovada após separação
-
Entretenimento4 dias atrásSusana Vieira critica nova geração de atores durante homenagem na Calçada da Fama da Globo
-
Shows e Festivais3 dias atrásHenry Freitas desembarca em São Paulo para show inédito no Varanda Estaiada
-
Famosos6 dias atrásJuliana Paes explica por que recusou convite da Globo para nova novela das nove
-
Reality Show4 dias atrásDudu Camargo bate recorde e é o 12º fazendeiro em A Fazenda 17
-
Musica & Youtube5 dias atrásKako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.

