Noticias
Mileide Mihaile arrasa com look de 130 Mil cristais em ensaio da Grande Rio
Nesta terça-feira (16), Mileide Mihaile trouxe muito glamour para o ensaio de quadra da Grande Rio. A influenciadora não passou despercebida ao surgir com um deslumbrante look ornamentado por 130 mil cristais vermelhos, do estilista Israel Valentim, avaliado em R$100 mil.
Com stylist assinado por Luiz Plínio, Mileide escolheu um traje inteiramente vermelho, não apenas por uma questão de estilo, mas uma homenagem à cor característica da escola de samba. “Quis trazer uma peça que pudesse representar um pouco do brilho e da alegria do Carnaval e também com cores da Grande Rio. Esse look é incrível e estou muito feliz em desfilar mais um ano nessa escola tão querida“, expressou.
Para complementar o visual, ela ainda apostou em um acessório do Ramon Cabeças, que já fez peças para Anitta, Gloria Groove e Dulce Maria.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB5 dias atrásQuem ganhou a Prova do Líder do BBB 26? Samira vence a 7ª disputa
-
Eventos & Shows5 dias atrásIsabelle Nogueira confirma 2ª edição em Manaus e reforça foco na cultura amazônica
-
Carnaval RJ7 dias atrásTatiana Breia encerra o Carnaval 2026 emocionada e celebra estreia do filho como muso
-
Entretenimento5 dias atrásPolicial militar Munique Busson defende combate à violência contra a mulher
-
Musica & Youtube4 dias atrásJunior Villa faz versão sertaneja de hit de Bad Bunny durante passagem do astro pelo Brasil
-
Politica4 dias atrásAllan Caramaschi é homenageado na Câmara Municipal de São Paulo como destaque de 2025
-
Musica & Youtube4 dias atrás“Some”: Thullio Milionário e Gica apostam em parceria inédita
-
Carnaval SP5 dias atrásA Energia de Isis Camargo: Contagem regressiva para brilhar nas campeãs pela Tucuruvi

