Mister Jam mira no mercado internacional, muda de nome e passa a assinar JAMM´

Mister Jam reuniu amigos e profissionais do mercado da música para comemorar seu aniversário e anunciar novidades em uma festa fechada no Raiz Bar em São Paulo, espaço localizado na região nobre dos Jardins.

O artista apresentou aos convidados, algumas novidades sobre a sua empresa e projetos futuros que incluem produções com artistas internacionais para os próximos meses.


Recentemente ele lançou a nova versão da música “Total Eclipse of the heart”, clássico mundial imortalizado por Bonnie Tyler que tem mais de 1 bilhão de views nas plataformas musicais e YouTube.
 

A parceria da nova produção foi feita com a diva européia Eliza G e SaintPaul DJ e está disponível nas plataformas e o clipe foi gravado na Roma e em São Paulo, com locações no heliponto do edifício Copan, criado por Oscar Niemeyer, um dos cartões postais de São Paulo.

 

Atento ao mercado internacional, onde já teve a oportunidade de produzir para diversos artistas renomados, anunciou o novo posicionamento da marca “Mister Jam” para se consolidar no mercado musical em um conjunto de ações estratégicas e passou a assinar JAMM’ como o mercado o conhece. O novo nome foi resultado de um estudo feito junto ao numerológo William Lima.

JAMM’ iniciou a carreira como vocalista  de um grupo de sucesso dos anos 90 chamado “Mr. Jam”, o nome verdadeiro do artista é Fabio Almeida.

Uma novo logo foi criada exclusivamente pelo designer Doni Borba.


O DJ e produtor inclusive a tatuou em seu braço pelas mãos de Dayane Sarkis e foi um dos destaques em seu bolo produzido pelo “cake designer” Douglas Volpy.
A data 11-11 não foi escolhida por acaso: Além da conexão esotérica desta, também há 11 meses o artista retomou a carreira lançando o single “So Happy”.


 
Depois do sucesso da parceria com a diva pop européia Elisa G, JAMM´ já se prepara para novas parcerias musicais com as cantora inglesa BELLSAVVY e a beatmaker australiana Misstiq.  
“Sinto constantemente a necessidade de me renovar e esse reboot tras minha carreira para uma nova etapa e dialogará com uma nova geração de fãs e ouvintes. É um renascimento artístico completo que envolve inclusive uma sonoridade diferente em minhas próximas músicas” finaliza JAMM´
Fotos:  Caio Duran

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama