Munrá Semijoias, confiando e acreditando nas pessoas

A ideia visionária que deu certo.

Fábio Munrá, o fundador da empresa Munrá Semijoias, desde o início da empresa, no ano de 2006, acreditou em pessoas e fez disso um diferencial no mercado, seria ele um visionário?

Para responder essa pergunta, antes precisamos saber o conceito de visionário, então te convidamos a continuar lendo esse artigo e saiba como uma visão diferenciada pode fazer toda diferença.

Quais as características de uma pessoa visionária?

Ser uma pessoa visionária é ter um diferencial ao olhar para o futuro, com ideias quiméricas, ou seja, ideias diferentes da realidade, com criatividade, trabalhando para fazer funcionar seu negócio.

 

Fábio Munrá, fundador da Munrá Semijoias, teve esse olhar diferente da realidade, não só sobre seu negócio, mas também sobre as pessoas que seriam seus parceiros nos negócios, e esse olhar o fez chegar onde está hoje, sempre com novos projetos e ideias para um futuro mais próspero, dando um passo de cada vez, conseguiu alcançar seus objetivos.

 

Ao longo deste processo de empreender, acreditando que era possível, Fábio criou uma oportunidade de crescimento para si e para o outro, o empreendedor diz que crê que seu diferencial foi de acreditar nas pessoas, sem ao menos ter o contato físico ou saber de seus antecedentes.

 

A Munrá Semijoias, é uma empresa que trabalha de forma 100% virtual, desde a capitação dos clientes e revendedores, que geralmente são feitas por propagandas nas redes sociais ou pelo site da própria marca, até a assinatura do contrato e a comunicação dos revendedores com a empresa, dessa forma, não há nenhum contato físico, mas mesmo assim, a Munrá confia seus mostruários com até R$10.000,00 em peças nas mãos dessas pessoas desconhecidas.

 

Seu olhar em larga escala para um negócio nunca testado no mercado e a confiança em desconhecidos o está levando para horizontes cada vez maiores, além do que ele podia imaginar.

Essa confiança para grande maioria dos empreendedores, seria algo muito arriscado, mas Fábio Munrá acreditando em pessoas, enxergou algo que seus concorrentes não viram, visualizando um futuro melhor, direcionando seus planos e percebendo as mudanças que eram necessárias, de forma organizada, para não ser engolido ou atropelado por elas.

 

Porém, para que ele pudesse continuar em sua visão, foi necessário, ter uma ideia clara de onde queria chegar, e assim relacionar a visão de ontem com suas conquistas futuras.

 

O empreendedor, ao colocar suas ideias em prática, acertou muitas vezes e errou algumas outras, mas não deixou que a sociedade individualista  lhe tirasse a visão e a credibilidade em relação às outras pessoas, visto que no início de tudo, em 2006, seu negócio tinha apenas uma revendedora , sua mãe, e hoje são mais de 6 mil revendedoras que representam a marca Munrá Semijoias, tudo isso fruto de seu trabalho e sua visão de negócio, que ao confiar em pessoas possibilitou a essas a oportunidade de alcançarem a tão desejada independência financeira.

 

Sendo assim, chegue mais perto, abrace essa ideia e faça parte dessa equipe, que não só tem crescido, mas ainda tem muito espaço para se desenvolver, diante da realidade que tem vivido atualmente e que, agora com o sucesso da Munrá, Fábio pode ser considerado um empreendedor visionário.

 

Faça seu acesso e alcance a independência financeira que tanto sonha Munrá Semijoias – Home | Facebook, https://www.instagram.com/munrasemijoias/tagged/ e https://www.munra.com.br/.

 

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br