Musa da Mangueira revela segredo da boa forma e beleza

A modelo e musa da Mangueira Luisa Langer é adepta ao jejum intermitente três vezes por semana. O método de permanecer longos períodos sem se alimentar — apenas água e café são liberados — faz com que o corpo use os estoques de gordura para se manter na ativa. A musa conta que sua dieta é rica em proteínas e fibras e não come carboitrados simples, que são encontrados em alimentos refinados como doces, refrigerantes e pães brancos. Apesar de ter uma boa alimentação, Luisa garante que o segredo da beleza está numa pele bem tratada a base de 3 litros de água, água de coco e cremes hidratantes.

Já para ajudar a manter a forma e o tônus da pele é adepta de um treino com circuitos de alta intensidade visando manter a frequência cardíaca alta durante todo o treinamento. “É um tipo de treino em que o intervalo de descanso dos exercícios é preenchido por outros exercícios mais leves para ao mesmo tempo que descansar a musculatura manter em atividade o sistema cardiovascular. Por exemplo, eu saio do agachamento com as pernas bambas e entre uma série e outra ao invés de descansar eu faço uma série de abdominais Três vezes na semana também tiro pra fazer aeróbico de alta intensidade”.

Luisa Langer também é gosta do tão temido aparelho de aeróbico que simula uma escada. “Acho uma boa dica pra quem quer perder peso e não tem acesso a uma academia. Vamos subir e descer escadas durante 30 minutos? 3x na semana?”, desafia Luisa Langer.

Crédito das fotos: Márcio Rangel

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br