Musa da Vai-Vai Camilla Lewin fala sobre sonho de ser rainha de bateria e preparação para o carnaval: “Não tenho samba no pé”

A musa fitness e médica ainda quer perder três quilos até o desfile

Musa da Vai-Vai Camilla Lewin quer fazer bonito no Anhembi. A médica vem se preparando para o desfile e confessa que não tem muito samba no pé.

“Estou tendo aulas de samba, assistindo alguns vídeos e pegando algumas dicas com algumas amigas. Está sendo difícil, pois não tenho samba no pé e acho que devido aos treinos de musculação sou um pouquinho durinha, mas sou esforçada”, reconhece a musa fitness.

Camilla também quer ficar com a taxa de gordura corporal menor no desfile da Vai-Vai. Ela conta que tem como objetivo perder três quilos até o dia da folia.

“Já sequei um pouquinho, mas a gente sempre quer mais. Estou querendo perder mais 03 quilinhos até a data do desfile, estou intensificando a dieta e os treinos de cardio”, conta.

Pela primeira vez no carnaval paulista, a médica sonha alto. Ela quer ser rainha de bateria em um futuro próximo, mas confessa que ainda precisa evoluir no samba.

“Ser rainha de bateria é um sonho, mas sou realista e sei que tenho que evoluir muito ainda. A rainha tem que ser perfeita e ter muito samba no pé e uma desenvoltura nota 10. É muita responsabilidade para dar o seu melhor e trazer muito orgulho para escola e representá-la da melhor forma possível’’, afirma.

Já que é médica, Camilla sabe que se alimentar corretamente é importante para manter o pique na Avenida. Ela até deu algumas dicas para quem vai desfilar.

” Acho importante se alimentar bem, fazendo refeições leves, mas com equilíbrio nutricional , dando preferência para proteínas , carboidratos simples e fibras , não esquecendo de se hidratar bem. Uma dica é comer uma fruta algumas horas antes para aproveitar a energia da frutose na hora do desfile”, conclui.

credito divulgaçao

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br