Musa fitness Day Ribeiro vai para França e pretende ficar longe das redes sociais

A modelo ficará 6 meses fora do Brasil

Day Ribeiro se prepara para ficar 6 meses na França. Ela conta que pretende criar novos laços e aprender mais sobre o país.

“Vou conhecer uma nova cultura: a francesa. Conhecer novas pessoas e ter também novas amizades. A vida precisa de estímulos e acredito que seja o meu momento de poder ver o mundo de forma diferente”, conta a musa fitness.

Para viver mais esse novo momento de sua vida, Day planeja se afastar um pouco das redes sociais.

“Estarei um pouco longe das minhas mídias sociais , mas assim que possível vou responder a todos os meus seguidores e fãs. Na vida, todos precisam ter novos conhecimentos e eu vou expandir meus horizontes. Com conhecimentos de uma nova forma de viver, de comer , de vestir”, afirma.

Ela acredita que tudo isso fará bem também à sua saúde mental. Mas ela admite um certo nervosismo perante à novidade.

“Com certeza fará bem a minha cabeça , e já estou eletrizada da ideia, com um frio na barriga por ter que aprender também uma nova língua , mas são desafios, mas eu Day Ribeiro não fujo jamais. Mandem suas energias positivas a essa nova aventura de Day Ribeiro. E prometo contar tudo a vocês. Beijo e até o final do ano”, conclui.

CREDITO DIVULGAÇAO

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br