Musa fitness Patrícia Santos fala sobre críticas ao seu corpo e nega usar anabolizantes

Patrícia Santos, que malha por duas horas na academia, diz que conquistou o shape sarado ao longo do tempo

Dona de um corpo musculoso, a musa fitness e atleta Patrícia Santos conta que, no passado, foi criticada por causa do shape sarado. Mas, atualmente, muitas pessoas se inspiram nela.

“Sofri muitas críticas no início quando começaram a ver minha mudança. Mas hoje vejo que todas as pessoas que me criticaram no início são pessoas que me seguem nas redes sociais e até mesmo me chamam no direct e no privado para me perguntarem sobre receitas de alimentação e como conquistei o meu corpo ao longo do tempo. O que no início era algo criticado e repudiado por muitas” amigas” hoje sirvo como inspiração”, comenta.

Ela conta que muitas pessoas acreditam que para ela ter o shape saradíssimo precisa da ajuda de anabolizantes.

“No geral, as pessoas sempre vão com esse pensamento a princípio, ou a maioria delas .Só as muito íntimas mais próximas a mim e as que não são leigas sobre o assunto tão polêmico, que é anabolizantes, sabe que precisa de muita dedicação para construir um corpo a base de treino e alimentação.
Eu sempre fui muito regrada desde muito nova e muito. Persistente no que quero eu nunca estou satisfeita, sempre quero mais e isso me faz ser melhor a cada dia comigo mesma”, pontua.

Patricia, no entanto, admite que já fez uso de esteroides anabolizantes, mas que se arrependeu.

“Já fiz uso na época para competir e foi o corpo que menos me agradou, visualmente falando. Perdi minha feminilidade, que é algo que prezo muito, principalmente no meio em que trabalho. Uma mulher que trabalha com feiras e eventos precisa ser fina delicada ,pode ter até um corpo malhado, mas precisa ser delicada. e eu achei que estava pendendo isso e suspendi o uso e continuei com meus treinos pesados e com a dieta”, reconhece.

Para manter o corpo sarado, ela segue uma rotina de alimentação regrada e treino pesado . “Fico em média 2 horas na academia e procuro manter a rotina de treino”, disse Patrícia, que conta que não tem meta de ganhar ou perder peso:

“Tive no passado e hoje tenho conquistado o meu objetivo e procuro manter. Sou uma mulher mais realizada, mas sempre tem algo que eu queira mudar. Nunca me dou por satisfeita e isso é importante para que eu me mantenha sempre em boa forma”.

Créditos Cadu salin

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama