Natália Nascimento revela que após o seu afastamento do empresário Hermann Naschbar

A modelo fala dos ataques nas redes sociais.

A modelo Natália Nascimento revela que após o seu afastamento do empresário Hermann Naschbar, de 85 anos, está mais forte que nunca.

“Não está fácil, mas estou confiante. Quem não deve não teme. Sempre fui verdade! Depois que coloquei a boca no trombone, fui atacada de todas as formas possíveis e imagináveis até por pessoas que se dizem amigos da “família”. As pessoas me chamam de Indiana, como se eu devesse algo a alguém. Me chamam de interesseira, que eu vivi 10 anos com o Hermann por dinheiro”, conta. 

Natália afirma que o seu amor por Hermann é de verdade e que o dinheiro dele não a interessava. 

728x90 - Americanas

“Se eu for falar do meu currículo de namorado bilionário, antes do Hermann eu namorei o empresário e muito mais “PODEROSO” o Miguel Iskin (73 anos) que foi preso na operação Lava-jato. Isso mesmo. Éramos completamente apaixonados. É só fazer uma entrevista na porta da Oscar Iskin. Não é qualquer mulher que viveria anos de relação com homens extremamente poderosos como se a única coisa que tenho é peito, bunda ou sexo. Com o dinheiro que eles têm, poderiam ter a mulher que eles quiserem. Eu tirei forças sei lá da onde, mas não permito que ninguém me recue ou me humilhem. Isso jamais”, afirma. 

A modelo já contou que prefere se relacionar com homens mais velhos. “É outra educação”, finaliza. 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama