Neusa Borges aos 80 anos volta ao cenário nacional, em filmes e séries para tv e diversas plataformas.

Neusa Borges Para Restaurante Maria Mata Moura Em Salvador – Aos 80 Anos Volta Ao Cenário Nacional, Em Filmes e Séries Para TV e Diversas Plataformas.

O jogador Jadson, do Vitória (Bahia), também saboreia as delícias da terra no Pelourinho.

Esta sexta-feira foi de animação para Neusa Borges, que completou 80 anos, no último dia 08 de março deste ano, em Salvador. Depois de quase 6 meses fora de casa gravando, retornou à cidade onde mora, mas por pouco tempo. Já está de volta ao Rio de Janeiro, onde neste sábado, para receber o prêmio Ubuntu – de Cultura Negra, por suas contribuições a formação cultural do Brasil, no Museu do Amanhã. Receberão ainda, nomes que não estão mais entre nós, como, Elza Soares, Marina Miranda, Ruth de Souza, Grande Otello e Chica Xavier. Como Neusa, Léa Garcia, Romeu Evaristo, Milton Gonçalves e Déo Garcês, também serão homenageados.

No ar, na novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes das semanas, na Rede Globo, a atriz está mais ativa do que nunca. Desde o ano passado gravando dois longas, um deles estrelado também pela atriz Eva Wilma, que não está mais entre nós, desde 15 de maio do ano passado, e ainda, Norma Blum, Karin Rodrigues e Miriam Mehler, em “As Aparecidas”, do diretor Ivan Feijó. Neusa também gravou Mussum – O Filmis, ao lado de Airton Graça, como mãe do comediante e o Airton, como Mussum. Começa no próximo mês uma série para Globoplay e para TV aberta.

O Maria Mata Mouro e o restaurante mais antigo do Pelourinho e um dos mais tradicionais de Salvador, o que atrai muita gente, inclusive turistas de todos os cantos do mundo. Quem também estava nesta sexta foi o jogador Jadson, que atua como meio-campista do Vitória da Bahia. Na foto, Jadson ao lado do empresário Rogério Queiroz, um dos donos do restaurante, que cada dia mais, recebe celebridades, empresários quem gosta dos sabores baianos, com uma identidade muito própria.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br