Musica e Youtube
“Nosso Sonho”: Bruno e Denner lançam segunda parte do projeto
A segunda parte de “Nosso Sonho”, de Bruno & Denner, está prestes a chegar ao público. O novo volume, que contará com seis faixas, será lançado na próxima quinta-feira, 17, às 21h, via Warner Music Brasil, com destaque para “A Boca É Boa”, que assume o posto de faixa foco e terá seu videoclipe divulgado no dia seguinte, 18, às 21h.
Além do lançamento, o projeto também conta com as músicas “Não Foi Sorte” (feat. com Matheus Aleixo), “Ela Não Pode Saber”, “Beijo Apelão”, “Nunca Tem Cara” e “Rotatória”.
A Boca É Boa promete ser mais um sucesso. Composta por Diego de Souza, Tiago Marcelo e Victor Reis, a música aborda um dilema clássico: a pessoa sabe que a ex (ou o ex) não vale nada, mas mesmo assim volta — porque a boca é boa.

Ou seja, o beijo, a química, a atração física continuam fortes, mesmo quando o coração e a cabeça dizem para fugir. É uma música sobre desejo versus razão, prazer momentâneo versus consequências, com uma pegada real e com a qual muita gente vai se identificar.
“Estamos muito felizes em finalmente compartilhar a segunda parte de ‘Nosso Sonho’ com vocês. Esse projeto carrega muita verdade, sentimento e parceria. Cada música tem uma história, e ‘A Boca É Boa’ chega como faixa foco porque representa bem a energia desse novo volume. Mal podemos esperar pra ver a galera cantando junto”, declara Bruno.
Denner completa:
“A segunda parte de ‘Nosso Sonho’ mostra o quanto esse projeto é especial para a gente. Conseguimos explorar novas sonoridades, parcerias incríveis como a com o Matheus Aleixo, e trazer faixas que têm tudo para tocar o coração da galera. Estamos muito orgulhosos do resultado e ansiosos para que todo mundo sinta essa vibe com a gente.”
Após o sucesso de “Namora Ela”, que ficou entre as 50 mais tocadas do Spotify, a dupla aposta na segunda parte do projeto, gravado em Goiânia, em 2024.

“Nosso Sonho” carrega um título simbólico, que reflete a essência dos artistas e a busca incansável por aquilo que mora em seus corações. O volume também contou com as participações especiais de Murilo Huff, Hugo & Guilherme e Luan Pereira.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásBreno vence Paredão Falso do BBB 26 e vai para o Quarto Secreto
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Breno escolhe Juliano Floss para visitá-lo no Quarto Secreto
-
Diversão4 dias atrásNando Moreno lança primeiro EP de audiovisual com faixa foco autoral “Tanto Faz”
-
Shows e Festivais4 dias atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para o RJ, após ingressos esgotados em SP e BH
-
Kids & Teens3 dias atrásMaria Clara Mascarenhas integra elenco da megaprodução ‘Ben-Hur’ na Record
-
Musica e Youtube4 dias atrásAo lado de Léo Santana, Manu Bahtidão encerra os lançamentos de “Destino”
-
Famosos1 dia atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Famosos1 dia atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos

