O ator mirim João Guilherme Fonseca, o Harã da novela Gênesis, passa seu Natal em segurança, ao lado de sua família

Uma das datas mais esperadas desse ano, tão conturbado e modificado pela pandemia que já dura mais de 11 meses em nosso País, chegou e trouxe com ele sentimentos de Amor, Renovação e União.

O Natal sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia a intensidade. Este ano, devido à pandemia que assola o mundo, a data está sendo vivida de forma diferente por todos.

Para o ator mirim João Guilherme Fonseca, de 12 anos, que integra o elenco da nova superprodução da Record TV, que estreia em janeiro, a novela Gênesis, como o Harã, o Natal é simbolismo de muito união, amor e Fé. Natal é o nascimento de Cristo.

João Guilherme passou sua Véspera de Natal em segurança, ao lado de sua família, na casa de sua tia, com seus pais. Mas, com todos os cuidados de prevenção, claro. Sem contar que, sempre tem contato com seus tios e prima.

Um dos momentos de grande alegria para ele, foi abrir os presentes que estavam em sua árvore de Natal. Ao receber um dos seus presentes, ele se emocionou muito. Era a Camisa oficial da Juventus, do Cristiano Ronaldo. Ele é muito fã do Jogador.

João Guilherme ganhou muitos de seus pais. Mas, a camisa com toda certeza, foi o que mais conquistou o ator.

728x90 - Americanas

Como o Natal também é época de muita comilança, João Guilherme afirmou que em sua ceia, não pode faltar as tradicionais comidinhas dessa época. “ Em toda ceia, como na nossa, não faltou as delícias natalinas. Claro, que o tradicional Peru de Natal, foi um dos mais disputado. Porque sempre tem que ter peru de natal, na Ceia da família. “ Não pode faltar, nunca o peru de natal. Porque se não tiver, não é Natal! É apenas, uma reunião de família. Se não tem, não é Natal, rs! ”.

João finaliza desejando e acreditando que todos tenham tido um maravilhoso Natal, e aproveita para falar de 2021 – “ Desejo que todos tenham tido um ótimo dia de Natal. E, aproveito para desejar um lindo e novo Ano de 2021. Que tenha a tão esperada vacina. Que Covid-19 acabe. Ah! Vocês não podem perder Gênesis, que está chegando aí, em janeiro. Acompanhem, porque o meu personagem Harã, promete emocionar. ”

João Guilherme, muito emocionado com a camisa do CR7, que ganhou neste Natal.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama