O “Carnaval sem fantasia” e com passeio em família do ator mirim Dudu Anulino

Esse ano, a Folia de Momo foi muito diferente! Para as crianças, que esperam a chegada da data, somente para saírem em alguns dias, vestindo fantasias, jogando confetes para o alto e colorindo o rosto, foi tudo bem inovador. Afinal, o Carnaval é a época perfeita para fazer a alegria deles. Mesmo em 2021, longe dos bloquinhos infantis e viagens para animar a programação, o feriado teve tudo para ser inesquecível para os pequenos.

Para os pais que não puderam colocar o bloco na rua e estavam aflitos sem saber com o que gastar tamanha energia, até que a folia em casa, ou em viagem familiar, foi um alento. Estamos no Carnaval da Pandemia. Assim, a folia este ano teve como samba-enredo ‘O Carnaval da família’. Um ‘Carnaval’ com vários quesitos ‘nota 10’! ‘Dez, nota Dez!’

Para alguns atores mirins, celebrar a data, de um jeitinho diferente, não foi tão ruim, como poderia pensar

Para o brilhante ator mirim Dudu Anulino, de 11 anos, os seus dias de folias tiveram um toque bem cultural. Ele compareceu à Exposição Design Color District, no mesmo lugar, que em outros Carnavais, se divertia pulando no Baile do Pimentinha, no mesmo lugar.

Mesmo com dias de folia, sem fantasia, com descanso e passeio em família, ao lado de sua linda mãe, a advogada Fabiana Anulino, e o fofo de seu irmão caçula, Leonardo Anulino, o importante foi a celebração da data com bastante consciência.

728x90 - Americanas
Dudu Anulino, ao lado de sua linda mãe, a advogada Fabiana Anulino – foto: divulgação.

“ Esse ano não fui ao tradicional baile do Pimentinha, que ocorre todos os anos no Rio Design Barra. Mas, não deixei de comparecer ao mesmo local e dessa vez, conferir essa exposição super divertida! Amamos! Celebramos um Carnaval com respeito, com consciência e amor a nós mesmos e ao próximo” – encerra Dudu.

 

Dudu Anulino e Leonardo Anulino, irmãos, companheiros e amigos na vida – foto: divulgação.

 

Atualmente, Dudu está no elenco do Filme “ Uma Aventura de Natal”, interpretando o personagem, protagonista Eugênio, o Gênio, que tem direção de Jailton Maia e Lucas Resende, da MP Produções Espressart, que pode ser assistida pelo Youtube. E, inclusive, já entrou em fase de gravação da segunda temporada.

Ele pode ser visto ainda no longa, Meu Tio Quase Perfeito 2, que chegou às telonas de todo Brasil, em janeiro deste ano.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama