O empoderamento! A anti-fragilidade e a sensualidade

Não resta dúvidas que com a evolução das redes sociais inúmeros novos influencers são descobertos diariamente.

No entanto, a maioria dos influenciadores já percebeu que não é um trabalho fácil, e que, falar de assuntos aleatórios não cria conexões com seu público.

Desta forma, é notável que, são reconhecidos aqueles que possuem paixão por suas causas e por aquilo que fazem.

E com estas exatas características, a empreendedora Alessandra Martins Costa, conquistou mais de 25 mil seguidores em seu instagram (@alessamartin.s).

Além de empreendedora, Alessandra é mãe, empoderadora e militante voltada a causa dos animais e das pessoas com necessidades especiais.

Sendo uma criadora registrada perante os principais órgãos e federações a quase 20 anos, a empreendedora é a favor da criação de animais de raça de uma forma consciente e responsável.

O empoderamento! A anti-fragilidade e a sensualidade
O empoderamento! A anti-fragilidade e a sensualidade

Alessandra também, possui um filho chamado Henrry, que possui necessidades especiais. E ao invés de realizar uma vitimização referente ao assunto, a empreendedora conta que Henrry sempre foi seu maior incentivo e exemplo de vida.

Alessandra expõe no instagram seu dia a dia e seu posicionamento no tocante a suas causas, e o melhor de tudo, a empreendedora não foge de uma polêmica se for necessário!

Toda essa visibilidade fez com que ela se conectasse com muitas pessoas e as atraíssem pelo seu jeito de ser forte e ao mesmo tempo, feminino!

Chegou inclusive, a chamar a atenção de emissoras de televisão sendo recentemente convidada para participar de um reality show de empreendedorismo feminino na Band e demais programas no SBT e outras emissoras.

A empreendedora conquista cada vez mais seguidores ressaltando que : “Por muitas vezes me senti anulada de mim mesma, mas logo me volto para dentro e vivendo dias de luta e glória não só reconheço, como agradeço por cada dia vencido. Pois, sei que a batalha é longa mas eu vou vencer. Nasci para vencer e me vejo representando outras mulheres e principalmente outras mães.”

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br