O “Natal ainda mais de União”, da atriz mirim Isabelle Aragão, a “Alícia” da “Série Bugados”, do Canal Gloob

Então, chegou o Natal!

O Natal sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia a intensidade de sentimentos. Este ano, devido à pandemia que assola o mundo, a data será vivida de forma diferente por todos.

Luzes para todos os lados, cidades enfeitadas, muitas árvores de Natal pelas praças. Sim, a data mais especial do ano começa hoje. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc. Será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, pela visão de nossas crianças e não vamos deixar mudar essa história!

O Natal da pandemia na visão das estrelas mirins, pela brilhante atriz mirim Isabelle Aragão, de 13 anos, que vive a Alicia da Série Bugados, do Canal Gloob, que fala sobre seu Natal, em especial. E como encarar a celebração do nascimento de Cristo, num período tão difícil como o que estamos vivendo.

A talentosa atriz mirim, que está concorrendo como finalista, de melhor atriz Mirim do Site Mundo Negro, diz que ama essa Noite de Natal.

Mas, por conta da pandemia, claro, assim como todos, os planos de um Natal normal, mudaram.

“Infelizmente nesse Natal, iremos passar longe da família! Estaremos somente eu, minha mãe que amo muito e minha linda madrinha! Mas, o amor, a união e muito afeto, estarão sempre em nossos corações. ”

Ela se tranquiliza, na certeza de saber, que apesar do isolamento social, que se faz necessário, a Noite de Natal é a celebração maior do nascimento de Jesus.

Um dos maiores momentos especiais em família nesta noite, tão esperada e abençoado, é estar reunidas em volta da mãe, para a sagrada ceia natalina. E, na mesa da atriz Isabelle, não pode faltar o Chester, o Arroz, (faz questão de falar, que tem que ser sem passas, rs), muito suco de uva e uma deliciosa sobremesa, que tem que ser Pudim. Um de seus doces, preferidos.

Isabelle acredita, na chegada de dias melhores e maravilhosos para 2021. Como a chegada da vacina, para acabar de vez, com essa pandemia. Pois, sente falta do calor humano das pessoas.

Uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos deste Natal um ponto de viragem e a luz ao fundo do túnel para um novo ano que se avizinha e que se deseja mais feliz, livre de pandemia, um ano de reunião, de aproximação depois de largos meses de afastamento.

Que este Natal tão atípico nos ensine a oferecer afetos e não presentes! Nos ajude a valorizar a importância de estar presente, valorizando os pequenos gestos e o tempo de qualidade em família!

Isabelle Aragão, a simplicidade de quem trás no sorriso, muito mais que só talento.

 

Isabelle Aragão, está com uma das finalistas de Melhor Atriz Mirim do Site Mundo Negro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama