O ‘Natal cheio de afeto’ do ator mirim, Gui Mendonça

O Natal sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia a intensidade de sentimentos. Este ano, devido à pandemia que assola o mundo, a data será vivida de forma diferente por todos.

Luzes para todos os lados, cidades enfeitadas, muitas árvores de Natal pelas praças. Sim, a data mais especial do ano começa hoje. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc. Será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, pela visão de nossas crianças e não vamos deixar mudar essa história!

O Natal da pandemia na visão das estrelas jovens, pelo talentoso ator Gui Mendonça de 14 anos, o Nivaldo da Novela Amor Sem Igual, da Record TV que nos fala sobre como encarar a celebração do nascimento de Cristo, num período tão difícil como o que estamos vivendo.

 

Nos fale o que é o Natal para você, Gui?

“O Natal é momento de afeto! Celebrar a vida e confraternizar com pessoas, que são especiais em nossas vidas”

Como será essa sua noite de Natal, no ano da pandemia?

“Ah! Será um pouco diferente por conta de tudo que estamos vivendo! Vamos ficar mais seguros e mais isolados de algumas pessoas que amamos. Mas, não vai faltar o principal que é Amor. ”

Passará onde hoje? Com quem?

“Estou indo para casa da minha tia, com meus pais. Estaremos seguros, protegidos e muito felizes. Claro, vamos sentir falta de mais pessoas. Mas, o isolamento social é necessário. ”

O que mais encanta no Natal? E essa sua noite, será de encantamento?

“Tudo no Natal me encanta! Toda essa magia, os enfeites!  Ver como uma simples data, que nada tem de simples, pois marca o nascimento de Jesus, amolecer corações! “

728x90 - Americanas

Qual será o seu maior pedido hoje, na noite de Natal?

“ Com toda certeza, quero ver o amor nascer cada vez mais nos corações das pessoas. E, que haja cura, amor e paz! ”

Tem alguma lembrança marcante de um Natal em especial?

“ Sim! Na verdade toda foram especiais até hoje! Cada um com seu significado especial! Porque sempre estou ao lado dos meus pais e das pessoas que amo, e sei que me amam, também! ”

E o que você quer ganhar hoje de presente de Natal?

“Queria muito um PS5 (vídeo game)! Mas, já ficaria feliz com uma Ring Light, rs!” –Finaliza.

Uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos deste Natal um ponto de viragem e a luz ao fundo do túnel para um novo ano que se avizinha e que se deseja mais feliz, livre de pandemia, um ano de reunião, de aproximação depois de largos meses de afastamento.

Que este Natal tão atípico nos ensine a oferecer afetos e não presentes! Nos ajude a valorizar a importância de estar presente, valorizando os pequenos gestos e o tempo de qualidade em família!

Gui Mendonça comemora um Natal de cheio de afeto ao lado de seus pais.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama