O “Natal de reencontros” da atriz, Maju Tatagiba, a “Mila” de “Isso é Crush! A Websérie”

O Natal sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia a intensidade de sentimentos. Este ano, devido à pandemia que assola o mundo, a data será vivida de forma diferente por todos.

Luzes para todos os lados, cidades enfeitadas, muitas árvores de Natal pelas praças. Sim, a data mais especial do ano começa hoje. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc. Será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, pela visão de nossas crianças e não vamos deixar mudar essa história!

O Natal da pandemia na visão das estrelas jovens, pela talentosa Maju Tatagiba, de 17 anos, a Mila em “ Isso é Crush”, a Websérie; Martha em o “Despertar da Primeira” e Menina Maluquinha em “ Achados e Perdidos, o Musical”, que fala sobre seu Natal, em especial, e como encarar a celebração do nascimento de Cristo, num período tão difícil como o que estamos vivendo.

Maju, que é o Natal para você?

“É o tempo de celebrar a União! De juntar toda a família! De presentear e espalhar o amor! Tempos de comemorar o nascimento de Jesus. ”

Como está será o Natal desse ano de 2020, para você sua família?

“ Com certeza, muito mais especial por poder me reunir com a minha família, depois de ter passado por esse ano, tão longo e difícil! Poder ter todos juntos é um motivo de agradecer. ” Claro, estaremos todos bem protegidos. ”

Onde está na Noite de natal esse ano. E com quem?

-“Como manda a tradição de anos, estarei com minha família! Na ceia, reunidos e nos divertindo na casa da minha avó. ”

O que mais encanta no Natal, para você?

“Toda essa esperança que fica no ar, o amor espalhando- se por aí com a chegada de dezembro e quando chega o natal ver toda minha família reunida e bem é um sentimento inexplicável de felicidade. ”

Qual será o seu maior pedido na noite de Natal?

“Que papai do céu esteja olhando por todos! E, que deste Natal para frente as coisas melhorem, que a empatia e amor tomem conta do mundo. Que haja cura no mundo!”

728x90 - Americanas

Maju, nos conte um pouquinho de uma lembrança marcante de um Natal em especial?

“Quando eu era mais nova, meus pais e meus tios me falaram que que tinha uma ligação do Polo Norte. Quando atendemos o telefone, adivinham quem era? Era ele, sim o Papai Noel! Ah! eu me senti tão feliz e assustado, ao mesmo tempo. Porque eu tinha um pouco de medo do Bom Velhinho, kkk! ”

E o que você quer ganhar de presente neste Natal, Maju?

“ Só pela bênção de ter minha família inteira junto comigo, ainda mais depois de um ano turbulento desses, já é um presentão. Podem acreditar! Isso é mais que presente! Isso é vida renovada! ”

O que mais coisa de comer na Ceia? O que não pode faltar?

“Ah! O peru de natal da minha avó! Gente é muito bom! Eu sou apaixonada.”

Sabe preparar alguma coisa?

“Está aí, mais uma tradição da Família Tatagiba, rs. Todo mundo tem que ajudar no preparo e arrumação da ceia, acordamos cedo e vamos para casa da minha avó. Passamos o dia inteiro preparando a ceia juntos. O que é bem divertido, e todo ano eu aprendo alguma receita nova.”

Tem alguma dica do que não pode faltar em sua Ceia?

“Não pode faltar a farofinha e maionese da vovó, claro! Tentação. ” – Finaliza.

 

Uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos deste Natal um ponto de viragem e a luz ao fundo do túnel para um novo ano que se avizinha e que se deseja mais feliz, livre de pandemia, um ano de reunião, de aproximação depois de largos meses de afastamento.

Que este Natal tão atípico nos ensine a oferecer afetos e não presentes! Nos ajude a valorizar a importância de estar presente, valorizando os pequenos gestos e o tempo de qualidade em família!

Maju Tatatiga celebra o reencontro com seus familiares, depois de tanto afastamento.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama