O Natal do ator mirim Ryancarlos de Oliveira, será em Cuiabá ao lado sua família

O Natal é uma época cheia de imagens, sons e sabores únicos. Símbolos natalinos, como a árvore enfeitada, a guirlanda e as próprias canções de Natal estão presentes em cada canto, reforçando uma tradição cristã que comemora o nascimento de Jesus Cristo.

Essa tradição nos remete a magia, cores e luzes para todos os lados. Sim, a data mais especial do ano está prestes a começar. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc., será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, que se espalha no ar, nesse momento onde precisamos de muita força e fé.

Se depender de Ryancarlos de Oliveira, ator mirim, de 14 anos, o espírito Natalino não irá ser esquecido.

Ryancarlos é um daqueles jovens talentos, que aparecem e chegam para ficar de vez, em nossas vidas. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, ele é um dos 3 protagonistas da “Série Bugados, do Canal Gloob”, vivendo o defensor intergaláctico Neo.

Para ele, o Natal é muito importante porque lembra o nascimento de Jesus Cristo O Natal é muito importante para todos nós. Lembra o nascimento de Cristo e nos remete ao lado familiar, a união das pessoas ”

Mesmo na pandemia do novo Covid-19, ele acredita que esse ano, podemos fazer com que o Natal, não seja esquecido. “ Vou fazer de tudo para manter vivo, o meu espirito Natalino. Acredito, que mesmo só com a minha família, nossa noite será feliz e alegre. ”

728x90 - Americanas

O ator nos conta, que estará seguindo para sua cidade Natal, Cuiabá, para passar a noite de Natal com sua família, “Consegui uma folga das gravações e vou voar, para estar em minha casa, com o meu pai, minha mãe, meu irmão, minha vó e madrinha. Estaremos todos em segurança.

Uma das coisas que mais encantam o ator no Natal é “A solidariedade das pessoas e as decorações natalinas com muitas luzes lindas”. Fica tudo muito lindo!

Sem dúvidas, não só na família do ator, mas na maioria das pessoas, em todo o mundo, farão um dos mais valiosos pedidos para a época que vivemos “ Quando estiver reunido em segurança com minha família, vamos pedir que todos nós, possamos tomar a vacina para acabar com o Covid-19, para que acabe logo essa pandemia e possamos todos voltar ao normal, ou ao novo normal. ”

Uma das lembranças de um Natal marcante para ele, foi a do último Natal, onde algumas pessoas de sua família, estiverem em São Paulo, para celebrarem com ele, na cidade.

Mesmo com o ritmo intenso de gravações da 3º temporada da Série, Ryancarlos não deixou de fazer o seu pedido de presente de Natal, “ Ah! Eu pedi um PlayStation 5. ”

Sobre o que mais gosta de comer na Ceia Natalina, “ Eu gosto demais de Pernil de Porco assado e as sobremesas. ”

Ator mirim Ryancarlos de Oliveira – fotos: Sérgio Cyrillo.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama