O ‘Natal Mágico’ da atriz mirim Laís Luna, cheio de luzes e cores.

Laís Luna, aos 09 anos de idade já vem marcando seus passos no cenário artístico, não só pela sua beleza exótica, mas também pelo seu talento marcante, apesar da pouca idade.

Com toda sua meiguice, a pequena atriz já contracenou em novelas com Jesus, atualmente reprisada em horário nobre e em Amor Sem Igual, que vive seus capítulos finas e exclusivos para a trama, ambas da Record TV.

Luzes para todos os lados, cidades enfeitadas, muitas árvores de Natal pelas praças. Sim, a data mais especial do ano está prestes a começar. Depois de um ano tão difícil, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc., será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Laís Luna
Laís Luna se encanta com os detalhes da festa Natalina Fotos: Ceci Andrade/Divulgação.

 

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, pela visão de nossas crianças e não vamos deixar mudar essa história!

Vamos aprender com Laís Luna, por que o Natal é tão importante?

“ O Natal para mim é alegria, amor e felicidade! Mesmo com um Natal tão diferente porque a pandemia do Covid-19, ainda insiste em estar presente, seremos fortes e conseguiremos fazer desse Natal o melhor”.

728x90 - Americanas

Laís Luna, passará o Natal em casa, reunida com sua família. E o que mais a encanta é ver essa união entre eles.  E, o que não pode faltar na Ceia, é justamente a União familiar.

“ Quando der meia noite, vou fazer o meu maior pedido de Natal, que é o desejo de ver o coronavírus indo embora, de vez para todos os povos do mundo. ”

 

Para ela, as lembranças dos Natais passados são bem marcantes, como o Natal de 2019, onde ela passou em Gramado, no Rio Grande do Sul. “ Foi lindo porque estava com a minha família, meus avós, minha tia Fanny e minha prima Isabella. Foi um Natal mágico! Voltamos no dia seguinte ao Natal e o meu presente estava na árvore, desejei o presente que mais queria, que foi a casa da Barbie. ”

Para esse ano, a talentosa atriz quer ganhar de Natal, um celular novo.

Muitas luzes e cores no Natal de Laís Luna – fotos: Ceci Andrade/Divulgação.

 

Laís Luna
Cada detalhe é um momento mágico no Natal de Laís Luna – Foto: Ceci Andrade/Divulgação.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama