O “Natal mais intimista” da atriz mirim, Giovanna Egawa, a Naomi, da Série Bugados, do Canal Gloob

Estamos no Natal!

O Natal sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia a intensidade de sentimentos. Este ano, devido à pandemia que assola o mundo, a data será vivida de forma diferente por todos.

Luzes para todos os lados, cidades enfeitadas, muitas árvores de Natal pelas praças. Sim, a data mais especial do ano começa hoje. Depois de um ano tão difícil, pela quarentena imposta pela não disseminação do novo Covid-19, em especial para nossas crianças, que foram privadas de tantos encontros com amigos, familiares, com os bancos escolares, etc. Será que ainda podemos manter e lembrar da importância do Natal?

Mesmo com tanta notícia desanimadora, não temos a menor intenção de deixar o espírito natalino morrer! Portanto, juntem-se a magia do Natal, pela visão de nossas crianças e não vamos deixar mudar essa história!

O Natal da pandemia na visão das estrelas mirins, pela atriz Giovanna Egawa, de 11 anos, que celebra seu primeiro papel na TV, interpretando a Naomi, da Série Bugados, do Canal Gloob, que fala sobre seu Natal, em especial. E como encarar a celebração do nascimento de Cristo, num período tão difícil como o que estamos vivendo.

“ Neste Natal, não vamos viajar com a família, como nos outros anos, por conta da pandemia! Mas, vai ser tão lindo e especial. Mesmo que seja em casa. ”

728x90 - Americanas

Giovanna, nos diz que sua família optou por uma noite de Natal mais consciente, por conta do pedido de isolamento social. “ Vou estar em casa, com meus pais e minhas irmãs. Toda minha base, do meu ladinho, sempre! ”

Mesmo, em uma celebração mais intimista, com saudades da avó, dos demais familiares, não pode faltar em sua Ceia, tudo de gostoso que puder. Mas, claro, nossa talentosa atriz não abre mão das sobremesas e de muito chocolate e sorvete. Ela ama.

Uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos deste Natal um ponto de viragem e a luz ao fundo do túnel para um novo ano que se avizinha e que se deseja mais feliz, livre de pandemia, um ano de reunião, de aproximação depois de largos meses de afastamento.

Que este Natal tão atípico nos ensine a oferecer afetos e não presentes! Nos ajude a valorizar a importância de estar presente, valorizando os pequenos gestos e o tempo de qualidade em família!

Giovanna Egawa, celebra o seu primeiro papel na TV, interpretando a Naomi.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama