O “Natal tão esperado” de Gustavinho Salazar, a nova aposta do Sub-08 do Flamengo e influencer mirim

Então é Natal! Chegamos na data tão esperada no ano, para muita gente.

Mesmo os mais acostumados com a fama, com a rotina diária de tarefas, como os atores mirins, influenciadores e os pequenos jogadores, temos que incentivar sempre, que o Natal é algo mágico. Independente da crença religiosa, o espírito de amor e fraternidade e união das famílias, precisam ficar acessa, no coração deles.

Imagine você indo dormir com a certeza de que ao acordar no dia seguinte uma pessoa especial terá vindo de longe para lhe trazer um presente tão desejado e para o qual você se empenhou muito para se fazer merecedor.

O sono demora a vir, a noite parece longa demais, os barulhos soarão como deslizes de quem tenta sorrateiramente adentrar em sua casa – com sua roupa vermelha, barba branca fofa e seu rosto amável. A noite será embalada por uma mistura de fantasia, ansiedade e alegria antecipada. O Bom velhinho está chegando.

O Natal é uma das recordações mais bonitas que trazemos da infância, e o que fica registrado em nosso inconsciente não é só a figura do entregador de presentes, pois o Papai Noel representa muito mais do que isso.

Esse mundo do Papai Noel é o que propicia que a criança entre em contato com bons valores, bons princípios, com a fé, com a alegria de viver uma surpresa e com a satisfação de desejar muito e receber.

Essa fase é muito rica e muito gostosa para a criança. Quando ela passa por tudo isso de forma harmoniosa tende a tornar-se um adulto com mais fé em si mesmo, otimista, perseverante, um adulto que acredita no valor do desejo dos sonhos e lutas por eles sonhos e luta por eles.

Que o Natal é magia, cores e luz, todos nós sabemos. Mas, o verdadeiro sentido desta tão importante noite, apesar da pandemia, para o craque revelação do futebol Sub-08 Gustavinho Salazar, do Clube de Regatas do Flamengo, nos leva a grandeza do real significado da Noite Natalina.

Então, vamos aprender com o Gustavinho Salazar, o  Gustavinho Pitbull da base, de um dos maiores times de futebol de nosso país, o Flamengo.

Gustavinho Salazar, apesar de tão novinho, o que é o Natal para você?

“ Ah! É um dia de muita alegria de ver várias pessoas felizes. As famílias juntas e felizes, trocando os presentes. Ah! É aniversário de Jesus, também.”

Onde vai passar o Natal hoje, Gustavinho? E com quem?

728x90 - Americanas

“Geralmente passamos o natal em casa! Mas, esse ano iremos passar na casa da minha dinda!  Além da casa da minha dinda ser grande, tem um espaço grande para brincar e estarmos separados, sem aglomeração. Além do mais, estamos sempre juntos. Haverá segurança, como sempre teve, com minha família.”

Como será o Natal desse ano de 2020, para você sua família nessa Pandemia?

“Estarei na casa da minha dinda, com meus pais, avós, tios e primos. Mas, não haverá aglomeração. Acho que um pouco normal!”

Que o Natal é magia, já sabemos. Mas, que mais encanta no Natal, para você?

“ A união das pessoas! O Papai Noel, a decoração das casas! E, claro, os presentes. Amo ganhar meus presentes!”

Qual será o seu maior pedido na noite de Natal, Gustavinho?

“ Vou pedir muita saúde para todo mundo. Que a Covid-19 vá embora. Ah! Também quero pedir que consiga ter o meu quarto completo, como quero muito. ”

Tem alguma lembrança marcante de um Natal em especial, mesmo sendo novinho Gustavinho?

“Tenho sim! Teve um que a gente foi para um sítio, com meus amigos da escola, tinha campo, piscina e o Papai Noel também foi lá! Amei muito, todo esse dia no sítio! Amei ver o Papai Noel”

E o que mais você quer ganhar de presente de Natal, hoje?

“ Ah! Meu quarto completo! Já pedi muito! Muito! ”

Gustavinho, conta para a gente, o que mais gosta de comer na Ceia de Natal? Sabe preparar alguma coisa? Tem alguma dica do que não pode faltar na mesa?

“ Hum! O Frango da minha avó! Que frango gostoso que ela faz! Já preparar, não sei fazer nada, rs! Só sei comer, rs! O que não pode faltar, são as sobremesas! Amo comer! Finaliza.”

A simplicidade e a inocência das palavras dos nossos pequenos, nos deixam acreditar em um amanhã, bem melhor! Feliz Natal!

Gustavinho Salazar, é considerado a nova aposta do Sub-08 do Flamengo.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama