O que esperar de ‘2021’, por Manu Tatagiba, de “Isso é Crush! O Musical”, de 17 anos

Último dia do ano! E o que você fez? O que planejou? Todo fim de ano é a mesma coisa. Avaliar o que foi feito no ano que passou e fazer planos para o ano que se aproxima é prática comum em toda parte do mundo. Mas como fazer planos para um ano de incertezas? Mas, o que não podemos nessa hora é deixar a motivação cair. Muita gente pode estar desmotivada por ter planejado muita coisa para 2020 e não ter conseguido colocar em prática. Porém, só o fato de pensar sobre o que queremos ou o que está faltando já é um ganho, nos traz esperanças de um ano melhor.

Para não se frustrar novamente, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

” Resiliência” – o ano de 2020, resumido por Maju Tatagiba – Foto: divulgação.

 

Mas, como nossos atores Kids e teens enxergam tudo que aconteceu nesse ano? E, o que eles esperam de 2021? Vamos ver o que mais uma vez, a talentosa Maju Tatagiba, de 17 anos, a Mila em “ Isso é Crush”, a Websérie; Martha em o “Despertar da Primeira” e Menina Maluquinha em “ Achados e Perdidos, o Musical, pode nos dizer sobre?

Maju, esse ano de 2020 está sendo tudo muito diferente. O que você leva de aprendizado desse ano?

“Que a empatia é tudo na nossa vida , ter empatia é uma dádiva e que faz toda a diferença na nossa vida!”

Qual seu maior desejo para 2021, Maju Tatagiba?

“Que seja um ano próspero pra todos e que consigamos superar e esse ano que passou!”

Vai virar o ano com quem? Onde?

” Com minha família reunida na casa da minha avó. Claro, com todos os cuidados, sempre!”

Me resuma em um sentimento o que foi 2020, para você Maju?

” Hum, Resiliência!”

E, na sua carreira? O que vem por aí? O que podemos esperar, dessa grande artista que você é, e vem se tornando a cada dia?

“Varias novidades, musicais vindo por aí! Novidades incríveis de CRUSH ! e mais coisas que 2021 tem reservado pra mim! Eu creio”

Tem alguma lembrança de um réveillon em especial?

“Ah! Eu amo os fogos , acho a coisa mais linda . E teve um ano que foram 15 min ininterruptos de fogos , eu fiquei vidrada e extasiada com tanta cor e foi a coisa mais linda. Nossa, incrível!” – finaliza.

Independente de sonhos, projeções e desejos, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

Então, que venha 2021 com toda sua força de ser um excelente e novo ano para todos nós.

 

” Estou pronta para tudo de melhor, que 2021 preparou para mim” – Maju Tatagiba

 

” Que 2021, venha repleto de coisas boas! Muito amor e paz” – Maju Tatagiba.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama