Olivia Leal, a manicure brasileira das celebridades em New York está lançando sua linha de produtos no Brasil

A brasileira Olivia Leal é manicure e depiladora em Nova York, nos Estados Unidos. Ela foi premiada na 6o edição do Portuguese Brazilian Awards (prêmio que reconhece personalidades brasileiras e portuguesas em solo norte-americano), em evento realizado no Castel Hotel, conhecido também como Castelo de Caras.

“Falar de mim é sempre muito difícil, pois tenho defeito, qualidade e muita virtude. Minha maior fraqueza é que às vezes me concentro demais nos detalhes de um projeto, e com o passar dos anos sempre estou querendo aprender mais e compartilhar meu conhecimento com outras mulheres”. Declarou Olivia. Por isso, Olivia fundou a ONG Nails for Love no Brasil, para ajudar mulheres carentes e assim, replicar seu conhecimento. Seu maior objetivo é transformar a vida de todas elas com mais dignidade e sucesso financeiro. Olivia ainda acrescenta: “Hoje meus filhos já estão grandinhos, que por sinal, me ajudam muito e são meu alicerce e minha motivação diária”.

Olivia teve muitas dificuldades no passado para manter a sua autoconfiança e, hoje, com muita fé em Deus, ela está inaugurando a sua marca OLIVIA LEAL®️, que traz para o mercado o mais novo Esmalte com acabamento cremoso, efeito gel que realça as unhas com cores intensas, brilhantes e duradouras, e se mantém perfeitas por até 15 dias. Ainda não está à venda no Brasil mas esse é o seu próximo sonho!

Quando Olivia foi premiada na 6o edição do Portuguese Brazilian Awards, ficou muito surpresa mas, ao mesmo tempo, muito motivada com as novas oportunidades e a responsabilidade que esse prêmio trouxe.

Mesmo durante a pandemia, Olivia conseguiu se manter. Ela afirmou: “Passamos uma fase agora com todo esse momento difícil e sempre procuro ter o máximo de cuidado com todas as clientes, que são minhas amigas, confidentes e é claro que sem elas, nada disso seria possível. Sou muito grata a minha família que mesmo longe me ajudam muito e por fim, todos sabem que sou cristã, nem tenho muito o que falar, mas é Deus na frente sempre”.

Olívia Leal nasceu numa pequena e muito distante cidade do interior da Bahia. Aos dezessete anos, ela foi visitar a mãe que trabalhava nos Estados Unidos como assistente de manicure, por aquele país tão grande e cheio de oportunidades e sonhos, ela se encantou. Mas teve que voltar para o Brasil e terminar o ensino médio e já aproveitou para fazer um curso de manicure. Voltou aos EUA e começou a trabalhar e a aprender inglês. Sendo dedicada e exímia profissional, ela viu as oportunidades surgindo e foi conquistando seu espaço.

Olívia Leal deu o primeiro passo para o sucesso quando, por indicação, foi convidada para trabalhar como manicure no Salão J Sisters, em Manhattan, New York. O local já atendeu clientes como as atrizes Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet, a modelo Cindy Crawford, e mulheres da alta sociedade brasileira.

Mãe de três meninos, pecuarista de gado Nelore e empreendedora, Olívia abriu seu próprio salão e foi indicada como referência de melhor manicure brasileira de New York. Ela foi contratada pela Vogue para fazer as unhas da atriz Marina Rui Barbosa no evento New York Fashion Week.

Olívia Leal foi mais longe do que ela imaginava, nesses quinze anos que mora no exterior. Com a alma generosa, com a fé e a força de Deus, ela conquistou seu espaço e
agora, ajuda outras mulheres com sua Ong “Nails for love”, compartilhando oportunidades e bênçãos.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br