Os atores Enzo Gabriel e Pedro Henrique, comemoram a reprise de ‘Malhação – Viva a Diferença’

Os atores e irmãos, Enzo Gabriel, de 14 anos, e Pedro Henrique, de 11 anos, estão curtindo muito a onda de reprises de algumas obras da TV brasileira, onde eles tiveram a oportunidade de participarem.

Atuando em novelas como “Lado a Lado’, ‘O Sétimo Guardião’, ‘O Dono do Mundo’, no Humorístico Zorra Total, A Cara do Pai, na Série Valentis, do canal Gloob, em Longas como ‘Ela Disse ele Disse’, ‘Ouro Branco’, na Série ‘Sob Pressão’, entre outros, foi a vez de se verem ainda menores, na reprise de ‘Malhação – Viva a Diferença’, 2017/2018, recentemente reprisada, por conta da Pandemia do Novo Covid-19, que resultou em suspensão das gravações das obras atuais nas emissoras.

Dirigida por Paulo Silvestrini, essa temporada da novelinha ‘Teen’, recebeu o ‘Prêmio Emny Kids’, de Melhor Série, durante aquele ano. O que realmente, consagrou a obra, como uma grande e linda história para se rever, em épocas de isolamento social.

Para os jovens atores, foi uma experiência única e exclusiva, onde tiveram a honra de contracenar com tanta gente boa e de grande talento, como Lúcio Mauro Filho, o Ronei e Matheus Abreu, o Tato, entre outros.

“ Achei o máximo rever essa novela. Curti muito fazer essa temporada de Malhação Viva a Diferença! Pois, são jovens estudantes que falam muito sobre diversidades” – afirma Pedro Henrique, de 11 anos, que na época, tinha 8 anos.

Já para Enzo Gabriel, achou muito bacana essa participação “ nossa! Todo o elenco foi muito bacana conosco! Achei tudo maravilhoso! Pode rever as cenas, foi incrível! Vai deixar saudades!  Que bacana! Estou muito grato por essa oportunidade! Agora, podemos nos ver em cena, já mais maduros! Incrível experiência! ” – Enzo Gabriel, de 14 anos, que na época tinha 11 anos.

728x90 - Americanas

Recentemente, a ‘duplinha de talentos’, estiveram na minissérie ‘Shippados’, que também, acabou de ser exibida na telinha da Globo, com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Enzo Gabriel
O ator Matheus Abreu, o Tato ao lado de Pedro Henrique, aos 8 anos – foto: divulgação.

 

O carinho do ator Lúcio Mauro Filhos, o Ronei, com o Enzo Gabriel, aos 11 anos – foto: divulgação.

 

Lúcio Mauro Filho, o Ronei, todo atencioso, ao lado do Pedro Henrique. Foto: divulgação.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama