Palestrante motivacional Roger Chedid dá 5 dicas de como levantar sua autoestima

O professor de artes marciais afirma que atividade física é uma ótima maneira de aliviar o estresse e liberar o hormônio do prazer

O palestrante motivacional escritor e professor de artes marciais, Roger Chedid deu 5 dicas para levantar o seu astral, ser mais feliz e ter a autoestima elevada.

1. Atividade física para liberação de endorfina e alívio de estresse

Todos nós sabemos que o esporte ou a atividade física faz com que nos sentimos melhor, tanto durante quanto após o treino. E é por este motivo que muitas pessoas que estão acostumadas a treinar se tornam insuportáveis quando ficam longe da atividade, pois ela é um maneira de você liberar o estresse e refúgio dos problemas e energia negativa.

2. Alimentação sadia e cuidar da saúde para que você possa se sentir bem

Se alimentar bem e comer o que você gosta faz com que sacie suas vontade, trazendo alegria e satisfação. Além disso, quando a reeducação alimentar auxilia na perda de peso, assim nos sentimos estéticamente mais bonitos e melhores.

3. Viajar e passear

728x90 - Americanas

Conhecer lugares novos é sempre bom para alimentar a mente e conquistar energia nova e diferente. Uma das coisas que todos gostam de fazer, mas infelizmente nem todos tem condições, é viajar tanto quanto gostariam. Poder conhecer lugares novos, uns gostam de montanha e campo e outros preferem praia e sol, mas todos, se pudessem viajariam mensalmente, pois é sempre bom conhecer lugares bonitos , agradáveis para mudar um pouco a atmosfera de energia trazendo paz e conhecimento geográfico.

4. Bons Relacionamentos

É sempre muito bom conhecer pessoas e trocar informações, ideias e energia, pois a maior parte deste encontros aprendemos coisas novas, que acabam enriquecendo nosso conhecimento. Afinal aquele que acha que não tem nada para aprender, morre em qualquer mercado.

Apesar de devemos sempre filtrar e reter, pois regra número um do estelionatario é carisma. Certas pessoas tem o dom de nos enganar, mas tendo cuidado e atenção, independente do grau de malandragem da pessoa podemos nos divertir sem nos prejudicar.

5. Estar próximo de pessoas que amamos sempre nos faz bem

Afinal o amor é um dos melhores sentimentos que temos para dar e receber e quando recebemos nos levanta, cresce a autoestima e faz com possamos sorrir e mantermos felizes. Por isso, pratique o amor para que você possa levantar o dia das pessoas próximas a você. Afinal é dando que se recebe.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama