Musica & Youtube
Paula Fernandes preocupa os fãs ao surgir abatida após término
Paula Fernandes publicou nas redes sociais nesta quarta-feira, 04/10, um vídeo cantando um de seus grandes sucessos, ‘Meus Encantos’. Os internautas ficaram encantados com o momento nostalgia, mas não deixaram de notar a expressão abatida da cantora sertaneja.
A música que a sertaneja cantou fala sobre o fim do romance de um casal, o que deixou os fãs ainda mais preocupados, já que Paula terminou o seu relacionamento de quatro anos com Rony Cecconello há poucos dias.
“Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar. E se um dia você quiser e o seu coração vir me buscar, você vai perceber. Já não faz sentido, não sei mais te amar”, diz um trecho.
Assim, nos comentários, os fãs deixaram diversas mensagens de carinho e demonstraram suas preocupações. “Sinta nosso amor e carinho, e saiba que nosso amor por você é infinito”, disse uma. “Saudades bebê, não some tá. Espero que esteja bem”, disparou outra.

-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
