Perdemos Nicette Bruno! Atriz morreu vítima de Covid-19

Morreu a atriz Nicette Bruno. Vítima de Covid-19, a atriz estava internada há dias e seu quadro foi se agravando nos últimos dias

A atriz de 87 anos foi internada no último dia 29 de novembro por complicações da covid-19. Ela continua sedada e dependente de ventilação mecânica, de acordo com o boletim, e o seu quadro ainda é considerado grave.

Na sexta, dois dos filhos da atriz, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, homenagearam a mãe nas redes sociais. Paulo elogiou a força da mãe ao torcer por sua recuperação, enquanto Beth postou um vídeo em que diz acreditar na “força de superação” da atriz.

Já Barbara Bruno lembrou também do pai, o falecido ator Paulo Goulart, ao compartilhar uma foto com a família inteira reunida. “Obrigada pelo carinho e orações! Vai dar certo! Tenho fé!!!”, ela escreveu neste sábado. Veja abaixo.

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart, com quem ela teve três filhos, os atores Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Seus principais trabalhos na televisão incluem Éramos Seis (1977), Bebê a Bordo (1988), Rainha da Sucata (1990), Mulheres de Areia (1993), A Próxima Vítima (1995), Sítio do Picapau Amarelo (2001–04), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), A Vida da Gente (2011), e outras obras televisivas, sendo pioneira da televisão brasileira e uma das referências na história da teledramaturgia do país

Muito querida entre os colegas e amigos de TV e Teatro, Nicette Bruno, esta sendo homenageada nas redes sócias por toda classe artista!

Confira alguns depoimentos dos amigos e familiares: 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama