Plataforma Sugar presenteia Silvio Santos e Maraisa com acesso vitalício

O polêmico Silvio Santos citou seu desejo de ser um Sugar Daddy logo após Maraisa destacar sua vontade em ser Sugar Baby. Por isso, a plataforma de Relacionamento Sugar MeuPatrocínio oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos e Maraisa

No último domingo (8), durante a exibição do Programa do Silvio Santos, onde teve a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa no quadro Jogo das Três Pistas, Maiara afirmou que a irmã está solteira porque é muito exigente.

“Ela falou que queria um Sugar Daddy”, disse a cantora para Silvio, que concordou dizendo que a sertaneja está certa. “Faz muito bem, vai querer um porcaria? Um trapo qualquer?”, brincou.

E o apresentador continuou: “Agora veja a sorte que eu tenho: rico, famoso, dono de televisão. Não precisa de mais nada. Mas Deus dá a vontade e tira a possibilidade”, brincou Silvio, e em alto e bom tom novamente destacou “Tem um ditado que diz ‘Deus deixa a vontade, mas tira a possibilidade, e eu estou sem possibilidade’”, dando a deixa de que possui a vontade em ser um Sugar Daddy, mas não pode por ser casado.

O Relacionamento Sugar está cada vez mais popular entre os famosos e é constantemente citado em programas de TV, mostrando que esse estilo de vida é muito mais normal do que imaginamos.

Inclusive, Silvio Santos faz o típico Sugar Daddy que toda Baby quer: ele é rico, poderoso, maduro, possui uma vida financeira estável e quer curtir a vida, o famoso “viver tudo aquilo que a gente não viveu ainda”, que hoje é a filosofia do estilo de vida Sugar.

O que se busca em uma plataforma sugar?

Assim como a conversa de Maraisa e o dono do SBT no último domingo, o Relacionamento Sugar trata-se de quando um homem como Silvio inicia um relacionamento com alguém mais jovem, inteligente, com ambição, desejos e mesmos objetivos de vida, entre eles tirar as melhores férias de nossas vidas e conhecer esse mundão a fora.

Relacionamento Sugar: um conceito que chegou dos EUA ao Brasil em 2015

Para concretizar esse desejo do empresário, a plataforma de relacionamentos Sugar MeuPatrocinio.com oferece uma assinatura vitalícia para Silvio Santos e Maraisa.

Desse modo, eles podem conhecer, de fato, o relacionamento Sugar e usufruir de todos os benefícios de usuários Elite (assinatura mais completa do site).

De acordo com Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da empresa, os dois são muito bem-vindos e terão todo o suporte e ajuda que precisarem para a criação de seus perfis!

Mas, afinal, do que se trata esse relacionamento que estão falando? O próprio Caio explica.

“O relacionamento Sugar é algo que já existe no Brasil faz tempo, onde homens mais maduros são os responsáveis pelas finanças. Esse conceito de relacionamento trazido dos Estados Unidos em 2015 se adaptou muito bem aqui no Brasil, onde mulheres jovens estão cansadas de relacionamentos com homens imaturos, que não podem oferecer nenhuma segurança e estabilidade. Por isso, elas procuram homens mais velhos, de 35 a 45 anos, já maduros e bem resolvidos financeiramente, para que possam aproveitar viagens, novas experiências em um relacionamento transparente e sem joguinhos bobos. Mas é importante destacar, tudo é acordado e conversado entre as partes, e caso sua Sugar Baby precise de ajuda financeira, como em qualquer relacionamento onde uma parte é mais financeiramente confortável que outra, ele vai ajudar”, ressalta.

Além disso, ele convida a todos que queiram encontrar o Silvio e a Maraisa por lá a visitarem a plataforma, pois o cadastro é completamente gratuito e, de quebra, o site ainda disponibiliza algumas dicas que você pode seguir para encontrar um homem rico.

E aí: você acha que vale a pena ter alguém como o Silvio Santos na sua vida?

(Créditos das Imagens: Reprodução SBT/ Divulgação)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama