Carnaval SP
Poder e Glamour: Isis Camargo leva potência fitness para festa dos sambas de enredo do Carnaval 2026 de SP
Sob os holofotes da elegante noite de lançamento dos sambas de enredos do Carnaval de São Paulo 2026, na icônica Fábrica do Samba, no bairro da Barra Funda, Isis Camargo consolidou-se como um dos grandes símbolos de sofisticação, performance e influência da nova temporada.
Musa fitness da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, Isis protagonizou um dos momentos mais elegantes e comentados do Mini Desfile. Sua passagem pela passarela traduzia mais do que beleza: revelava disciplina, estética refinada, força cênica e identidade — atributos que definem a nova geração de musas do carnaval brasileiro.
Com silhueta esculpida pelo rigor do treino e uma presença magnética que une moda, arte e lifestyle saudável, Isis representa uma imagem contemporânea de luxo: a da mulher que constrói sua própria excelência. O público, instantaneamente capturado por sua performance, respondeu com aplausos, flashes e forte repercussão digital.

Musa Fitness Isis Camargo – Crédito da Foto: Roberto Batista e Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação
Vale lembrar que a musa fitness é referência de dedicação e bem-estar, e tem contado com a orientação precisa de seu coach Ismael Santos, responsável por acompanhar de perto sua rotina intensa de treinos diários e estratégias para conquistar e manter um shape que impressiona pelo equilíbrio entre força, saúde e estética.
“O carnaval é minha celebração de força, liberdade e construção diária. Estar aqui é transformar disciplina em arte”, declarou a beldade, nos bastidores.
A escolha da Tucuruvi por Isis reflete um novo posicionamento do carnaval de alto padrão: musas que comunicam valores, comportamento, saúde, performance e influência real. Seu nome hoje transita com naturalidade entre o universo fitness, o editorial de moda e o entretenimento premium.

Musa Fitness Isis Camargo – Crédito da Foto: Roberto Batista e Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação
O Carnaval de São Paulo 2026 começa marcado por imponência, estética e protagonismo feminino — e Isis Camargo já ocupa, oficialmente, o espaço das grandes imagens da temporada.
A Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira escola a desfilar pelo Grupo de Acesso 1 do carnaval paulistano no domingo, 15 de fevereiro de 2026 e levará ao Sambódromo o enredo “Anti-Herói Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Nicolas Gonçalves.

Musa Fitness Isis Camargo – Crédito da Foto: Roberto Batista e Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Musa Fitness Isis Camargo – Crédito da Foto: Roberto Batista e Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Musa Fitness Isis Camargo – Crédito da Foto: Roberto Batista e Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval RJ2 dias atrásRainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Vanessa Rangeli exibe corpo escultural em ensaio de rua da escola
-
BBB5 dias atrásApós desmaio de Rafaella, dinâmica do Quarto Branco é encerrada no BBB 26
-
Musica e Youtube3 dias atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
-
Entretenimento3 dias atrásDudu Camargo diz que vai guardar prêmio de A Fazenda 17 e seguir vivendo do trabalho
-
BBB4 dias atrásBBB 26: Primeiro Paredão está formado com Milena, Ana Paula e Aline
-
BBB3 dias atrásBBB 26: Confronto entre Ana Paula Renault e Aline Campos esquenta o primeiro Paredão
-
Entretenimento3 dias atrásKey Alves mostra registros de Rosamaria com o pai, Bruno Rosa
-
Shows e Festivais1 dia atrásDominguinho vende mais de 40 mil ingressos em 24 horas e entra na reta final de bilheteria no Allianz Parque

