Preta Gil posta foto raríssima ao lado da mãe e do pai, Gilberto Gil – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Preta Gil posta foto raríssima ao lado da mãe e do pai, Gilberto Gil

Publicado a

em

Preta Gil

Preta Gil compartilhou uma foto rara em suas plataformas de mídia social na noite da última quarta-feira (9). Na imagem, ela aparece ao lado de sua mãe Sandra Gadelha e de seu pai, Gilberto Gil, em comemoração ao seu aniversário de 49 anos no Rio de Janeiro, celebrado nesta semana.

A primeira imagem no carrossel de fotos mostrava a família reunida, incluindo Maria Gil, irmã da artista, e foi capturada pelo fotógrafo Geovane Peixoto.

Preta expressou sua felicidade, escrevendo: “Uma noite celestial para ser lembrada ao lado de minha família e meus queridos amigos!”.

A festa de aniversário de Preta Gil foi um evento notável com uma lista impressionante de celebridades presentes, algo que não era visto há anos na cidade do Rio de Janeiro. A festa ocorreu no hotel-boutique Joe & Joe, no bairro Cosme Velho, na Zona Sul carioca.

Apesar da chuva intensa na noite de terça-feira, 8 de agosto, quase todos estavam presentes! Isso incluiu os pais da aniversariante.

Com seus 81 anos, Gilberto Gil foi um dos primeiros a chegar, acompanhado por sua esposa, Flora Gil. Ele conversou brevemente com a reportagem: “Estamos celebrando a vida, com uma festa que é o que Preta mais gosta”, disse o cantor.

Sandra Gadelha, também conhecida como Drão e mãe de Preta, também esteve presente e afirmou: “É mais um dia muito feliz, e ela merece tudo”.

Amigos de longa data, amigos mais jovens, os melhores e até mesmo aqueles não tão próximos, todos expressaram muito carinho pela aniversariante. Mesmo sob chuva e enfrentando suas próprias limitações, Preta fez questão de conversar com jornalistas e posar para fotógrafos, que não puderam entrar na festa e ficaram do lado de fora.

“Esta é uma festa de celebração, mais significativa do que todas as outras. Quando enfrentamos adversidades, problemas de saúde, passamos a valorizar ainda mais a vida. Hoje estamos aqui celebrando meus 49 anos, o que prova que tenho a força para continuar”, disse ela.

Ela confirmou que fará uma cirurgia para remover um tumor na próxima semana: “Vou precisar de três a quatro meses de repouso, por isso hoje quis reunir meus amigos e celebrar”, enfatizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil