A Grande Conquista
Rachel Sheherazade brilha na estreia de ‘A Grande Conquista 2’
A segunda temporada do reality show A Grande Conquista estreou nesta segunda-feira (22) na Record TV, com Rachel Sheherazade no comando.
A nova apresentadora, conhecida por sua participação em programas como o “SBT Brasil” e “Ex-Fazenda”, brilhou logo na estreia durante a primeira dinâmica da temporada.
No episódio de estreia, Rachel Sheherazade apresentou os 100 participantes do programa e comandou uma dinâmica ao vivo para definir os primeiros donos de cada casa.

Rachel Sheherazade em A Grande Conquista – Foto: Antonio Chahestian / Record
No primeiro dia de confinamento, os participantes já se separaram conforme suas escolhas entre as três casas disponíveis: Verde, Azul e Laranja.
Ao final da dinâmica, MadShow foi escolhido como o primeiro dono da casa Verde, a mais confortável.

A Grande Conquista – Foto: Antonio Chahestian / Record
A casa Azul, de conforto intermediário, ficou sob responsabilidade de Claudia Carmo, enquanto a casa Laranja, a menor casa porém com mais participantes, foi designada a Cacau Luz.

Foto: Record TV / Divulgação Imprensa
A competição promete ser intensa, com desafios e reviravoltas que testarão os limites dos participantes em busca de uma vaga na mansão e ao final um premio de 1 milhão de reais.
Foto: Record TV / Divulgação Imprensa
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos7 dias atrásJoaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, celebra 21 anos cercado de famosos
-
Carnaval5 dias atrásDo brilho da avenida à alta costura: Milene Gonzalez prepara nova fase no samba para 2027
-
Diversão2 dias atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
Musica & Youtube5 dias atrásElis Justi divulga clipe da romântica “Insônia da madrugada”
-
Famosos7 dias atrásBeleza, disciplina e carisma: Isis Camargo pode ser o novo nome de reality na TV
-
Famosos2 dias atrásGiovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real
-
Musica e Youtube4 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita
-
Musica & Youtube3 dias atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”

