Famosos
Rafa Kalimann e Nattan revelam sexo do primeiro bebê em chá intimista: vem aí a Zuza!
Rafa Kalimann e Nattan celebraram com emoção a revelação do sexo de seu primeiro filho na noite desta terça-feira (10). Em um chá revelação reservado, ao lado de familiares e amigos próximos, o casal descobriu que está esperando uma menina.
O momento foi registrado por convidados, que só compartilharam os vídeos nas redes sociais minutos depois da revelação. Nas imagens, Rafa e Nattan aparecem emocionados, sendo abraçados pelos familiares após o anúncio. Desde a segunda-feira (9), o casal já estava reunido com a família em uma luxuosa fazenda, local escolhido para a celebração. Como antecipado por Nattan, a descoberta do sexo foi marcada para as 19h30.
Antes do evento, Rafa compartilhou a ansiedade com os seguidores e até recorreu a simpatias para tentar adivinhar o gênero do bebê.
Zuza: uma homenagem cheia de significado
A menina vai se chamar Zuza — nome escolhido antes mesmo da confirmação do sexo do bebê. A escolha é uma homenagem à avó de Nattan, Josefina, carinhosamente apelidada de Zuza, que faleceu recentemente.
Durante os preparativos, amigos e familiares chegaram a brincar sobre a possibilidade de ser um menino, revelando que o nome escolhido para essa hipótese seria Benjamin. Em tom de descontração, perguntavam: “Será que vem aí o Benjamin? Zuza ou Benjamin?”.
Foto: Reprodução/Instagram
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Business1 dia atrásInfluenciador Nivaldo inaugura estúdio de fotografia e agência de publicidade com campanha de moda praia Camboriú
-
Famosos5 dias atrásEm noite de gala, Vagner Lara oferece jantar de luxo a colaboradores
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane cogita paredão que eliminaria Ana Paula
-
Musica & Youtube6 dias atrásDiego & Victor Hugo lançam “Errado o Triplo (Ôh Perigo)”, primeira faixa do DVD “O Décimo”
-
Musica e Youtube1 dia atrásLuan Santana leva “Registro Histórico” para Cuiabá, após ingressos esgotados em SP e BH
-
BBB6 dias atrásBBB 26: Maxiane revela quem vai vetar da Festa do Líder
-
Carnaval RJ1 dia atrásJulia Solis brilha na Sapucaí como passista da Mocidade e se prepara para estreia como rainha de bateria da Alegria do Vilar
-
Entretenimento6 dias atrásAna Castela vira alvo de rumores após aproximação com influenciador Jhonathan Coelho

