Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    domingo, junho 15
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Musica e Youtube

    Rayane e Rafaela gravam DVD com participação da dupla Henrique e Juliano

    Colaboração por Tiago Ghidotti28 junho, 2024 - 1:05:52
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    Com mais de 23 milhões de visualizações no YouTube, com a música “Ali Te Ama”, a dupla Rayane e Rafaela escolheram a capital goiana para a gravação do segundo DVD, que contará com um repertório de músicas inéditas e regravações de gêneros musicais diversos. O evento ocorrerá na noite deste sábado (29/6), na Arena Multiplace. Os ingressos estão disponíveis no site Guichê Web.

    As artistas são naturais de Minas Gerais, no entanto, não escondem o carinho que sentem por Goiânia, popularmente conhecida como a “Capital do sertanejo”. “Se tornou nossa segunda casa. Cada uma veio sozinha para a cidade, apostando no nosso sonho de viver da música. Não foi uma tarefa muito fácil no início, mas Deus preparou um grupo de compositores muito especiais no nosso caminho”, explica Rayane em entrevista à reportagem do jornal A Redação. Ela completa: “Gravar o novo projeto em Goiânia é uma forma de iniciar a conquista, em uma nova etapa, de algo que sonhamos. Não enxergávamos esse trabalho em outro lugar, a não ser na cidade que tanto nos acolheu”.

    Intitulado como “Ao Vivo em Goiânia”, o novo DVD de Rayane e Rafaela contará com a participação especial dos padrinhos  Henrique e Juliano, que devem ter somente esta apresentação na capital goiana neste ano. “Há alguns anos, tivemos a oportunidade de apresentar composições nossas para eles e, desde então, não perdemos mais contato. Além de nossos empresários, são nossos amigos. Acreditaram no nosso trabalho e só temos a agradecer”, ressalta Rayane.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    Para o repertório deste sábado (29), a dupla preparou, com muito carinho, uma seleção de músicas que promete agitar e encantar o público.

    São canções inéditas em tons de romance e também de balada, além de regravações de medleys de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB) e do pop nacional. “Foi muito tempo de audições, então vai ter um pouco de tudo.

    Vamos oferecer uma nova roupagem e estamos muito ansiosas para ver o resultado final”, descreve Rafaela.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    João Henrique apresenta música que promete ecoar “Em todo Lugar”

    O trapper 2metro apresenta o EP “Contemplação” e o clipe da faixa-título

    Com participação de Nattan, Clayton & Romário disponibilizam “Desapaixona Eu”

    CountryBeat lança álbum com 12 faixas inéditas e surpreende fãs com pistas de novo projeto

    Ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco lança “Carta Pra Quem Vem Depois de Mim”

    Mais Lidas

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 11:54:43

    João Henrique apresenta música que promete ecoar “Em todo Lugar”

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 11:33:06

    O trapper 2metro apresenta o EP “Contemplação” e o clipe da faixa-título

    Colaboração por Tiago Ghidotti6 junho, 2025 - 17:31:06
    Ultimas Noticias

    Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Colaboração por Renato Cipriano13 junho, 2025 - 16:24:10

    Isis Camargo não para! E é justamente dessa energia incansável, cheia de paixão e propósito, que nasce o seu mais novo projeto ao lado de seu marido, Roberval Camargo: a Choperia Estação Campolim, inaugurada no último mês de maio, em Sorocaba, no  interior do estado de São Paulo, a cerca de 92 km da capital — já considerada o mais novo Point da cidade. Mas para entender o sucesso da Estação Campolim, é preciso conhecer um pouco da estrategista que está por trás de tudo isso. Ísis é dançarina, empresária, influencer, mãe e esposa. Entre compromissos, desfiles de Carnaval e […]

    Apaixonado, Netto prepara surpresa romântica de Dia dos Namorados para Larissa Santos

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 13:25:38

    Em Goiânia, Netto preparou uma noite especial na última quinta-feira, 11, para comemorar o primeiro Dia dos Namorados ao lado de Larissa Santos. A celebração teve direito a jantar à luz de velas, pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente e uma decoração pensada nos mínimos detalhes para criar um clima intimista. “Todos os dias com a Lari são especiais. Quis fazer algo que mostrasse o quanto ela é importante na minha vida. Preparei esse jantar com muito carinho, cuidando de cada detalhe — das velas às pétalas de rosas — para que fosse uma noite inesquecível. Ela merece ser celebrada

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 11:54:43

    Após o sucesso estrondoso de “Tubarões” — que conquistou o topo das paradas e já ultrapassa 160 milhões de streams —, a dupla Diego & Victor Hugo se prepara para lançar mais uma grande aposta do projeto “Ao Vivo em Uberlândia”. A faixa “Camisola e Fio” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira, 12/06, às 21h, acompanhada de videoclipe no YouTube. E, para tornar tudo ainda mais especial, a música conta com a participação da cantora Lauana Prado, uma das maiores vozes do sertanejo atual. A canção traz uma narrativa divertida, leve e muito real, retratando uma situação típica dos

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Apaixonado, Netto prepara surpresa romântica de Dia dos Namorados para Larissa Santos

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    João Henrique apresenta música que promete ecoar “Em todo Lugar”

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.