Rayanne Moraes perde processo de agressão movido contra o ex-namorado Douglas Sampaio

O papel se inverteu!

O ator Douglas Sampaio, conhecido pela carreira na teledramaturgia da Rede Globo e Record TV, foi inocentado no processo de agressão movido pela ex-miss e atriz Rayanne Moraes.

O rapaz, além de ter sua honra manchada (quem daria emprego a um suposto agressor de mulheres?), na época em que ganhou “A Fazenda 08” acabou investindo seu dinheiro numa plantação e, após a mesma ser acometida por uma praga, viu tudo se esfarelar diante dos seus olhos, inclusive os sonhos.

Para completar a onda negativa, durante a repercussão das acusações, vários veículos de imprensa exploraram o caso, não dando a Douglas o direito à chance de se defender. A avalanche de reportagem foi muito boa para repercutir o caso e terminar de destruir a carreira do rapaz. Como se não bastasse essa acusação e o apontamento por parte da mídia, outra personagem chamada Jennifer Oliveira passou a acusá-lo também.

Comprovado que ele não cometeu crime algum, quais serão os próximos passos a partir de agora? Douglas Sampaio tem muito a dizer. Então, Brasil? Vamos ou não ouvir o ator?

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama