Recuperado da Covid-19, Mister Jam planeja retorno ao estúdio

O DJ e produtor Mister Jam, um dos grandes nomes do pop nacional e revelador de jovens talentos, tem muitos motivos para celebrar. Recuperado da Covid-19, foram duas semanas de internação na unidade de terapia intensiva do Hospital Santa Catarina em São Paulo para combater e vencer o coronavírus, que comprometeu quase 80% dos pulmões.

“Passei 12 dias na UTI, e nesses 12 dias eu renasci. O que eu posso dizer é que foi uma experiência de muita luta e de muita fé com 80% do meu pulmão acometido”, falou Mister Jam em uma publicação nas redes sociais na manhã desta terça-feira.

728x90 - Americanas

Agradecido à equipe médica do Hospital Santa Catarina, aos amigos e parentes que fizeram correntes de oração e feliz em retomar suas atividades profissionais, Mister Jam foi surpreendido com novidades, frutos do seu trabalho. A canção “Can´t Get Over”, do projeto Kasino, integra a trilha sonora da série “Dom”, um dos maiores sucessos em 2021 da Amazon Prime, a sua conta no Spotify passou de 133 mil seguidores mensais, e a música “City Lights” feita com Lazy Bear ultrapassou os 300 mil streams nas plataformas digitais.

Mesmo no hospital, o produtor não esconde o desejo de voltar o mais rápido possível ao estúdio para finalizar algumas surpresas para seus seguidores, como o lançamento de um novo hit com uma cantora internacional.

“Estou tendo alta em breve, e muito em breve vamos voltar a fazer muita música. ‘So Happy’ mais do que nunca!” completou o produtor musical, em referência a sua canção “So Happy”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama