Carnaval
Rei da bateria, Bruno Pinheiro marca presença em lançamento do samba-enredo da Tradição
Marcando presença à frente de sua bateria, Bruno Pinheiro caiu no samba durante a feijoada da Tradição, realizada neste domingo. Reinando para os ritmistas da “Explosão de Elite”, Bruno esteve presente no evento que lançou o samba-enredo da agremiação de 2025, onde levará o enredo “Reza” do carnavalesco Leandro Valente.
Para o evento especial, Bruno vestiu um macacão rico em pedras e brilhos em tons azuis e dourado, remetendo às cores da agremiação. Além de aproveitar cada minuto do evento e posar com os segmentos da agremiação, Bruno exaltou o tema que a escola levará para o carnaval de 2025.
– Sou de reza. Sou totalmente movido pela fé. Esse enredo define quem eu sou. Conexão com o sagrado e o divino está presente todos os dias em minha vida. Me conecto para me fortalecer e agradecer por todas as bênçãos. Estrear na Sapucaí com esse enredo é muito significativo para mim. – Revelou o rei.
Para abrir os desfiles do sábado de carnaval da Série Ouro, o rei prepara grandes surpresas com a bateria, além de uma fantasia que promete impactar a Marquês de Sapucaí nesta estreia.
Fotos: Gabriel Belmiro

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB2 dias atrásBBB 26: Ana Paula Renault, Breno e Leandro formam o paredão desta semana, quem deve sair?
-
Diversão5 dias atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
Famosos4 dias atrásGiovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real
-
Musica & Youtube5 dias atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”
-
Musica e Youtube4 dias atrásVolta ao mundo: Sorocaba visita polos globais de tecnologia agrícola e reforça conexão com o agro
-
Musica e Youtube4 dias atrás“Ela é Ela”: Grupo Chocolate exalta autenticidade e empoderamento feminino em lançamento
-
Musica e Youtube6 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita
-
Famosos6 dias atrásAtriz Giovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real

