Repaginada: Fernanda Cecília Trindade faz lipoescultura

“Estou ficando com o corpo que eu sempre quis ter” Esta é a 2° cirurgia que a modelo internacional é submetida

A modelo internacional Fernanda Cecília Trindade se submeteu a uma lipoescultura nesta semana.

Ela conta que, além desta, fez apenas uma cirurgia plástica, que foi implante de silicone em 2015, com o Dr. Vitor Maneira da clínica CEME, em Araxá, Minas Gerais, sua cidade natal;

A lipoescultura aconteceu depois que, devido a pandemia e a perda de seu pai, a modelo ganhou 12 kg.

“No começo foi muito difícil lidar com o ganho de peso , e sendo contra a cirurgia plástica de definição de abdômen , mas apenas com alimentação, academia não estava dando o resultado que eu estava esperando. Então, optei por uma dieta extremamente restrita , da Herbalife”, relata.

728x90 - Americanas

Mas a medicação que lhe trouxe problemas de saúde. Isso porque ela até perdeu alguns quilos, mas não de forma saudável.

Em um determinado momento a balança estacionou, mas Fernanda ainda não havia chegado ao peso que ela desejava. Então, a modelo procurou a clínica CEME novamente. Junto com seu cirurgião de confiança, ela optou por uma cirurgia de lipoescultura.

“É uma cirurgia que retira a gordura localizada e aproveita a gordura retirada para preencher outros lugares. A recuperação é muito simples, não é nada do que as pessoas dizem. Nos 4 primeiros dias realmente dói , mas qualquer cirurgia dói , não é mesmo ?! Desde o dia que tive alta estou na clínica CEME , fazendo o pós operatório, aos cuidados da Marcela. Está sendo muito tranquilo a minha cirurgia. E indico muito o Dr. Vitor Maneira, um excelente profissional. Estou ficando com o corpo que eu sempre quis ter”

creditos instagram

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama