Rodrigo Mussi será transferido de hospital para continuar reabilitação

Mais evolução no caso de Rodrigo Mussi! O ex-BBB, que sofreu um acidente gravíssimo no dia 31 de março, ficou mais de 20 dias internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, mas, agora, ele será transferido para poder continuar seu tratamento com mais foco e intensidade.

Por meio do Instagram do moreno, na última terça-feira (26), a família divulgou a novidade e ainda afirmou que o ex-brother está a cada dia mais lúcido, sorridente e menos confuso. “Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva!”, informaram.

Em seguida, o boletim médico compartilhado pela família do ex-BBB informou mais evoluções em seu quadro de saúde. “Hoje se alimentou super bem, fez fisioterapia e [está] cada dia menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, afirmaram.

Porta-voz da família, Diego Mussi, irmão do Rodrigo, também contou em suas redes sociais sobre as atualizações do ex-brother. “Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha [filho de Diogo que nasceu no começo de abril], falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz”, disse por meio dos seus Stories.

Antes de terminar, Diogo aproveitou para explicar um pouco mais sobre a transferência de Rodrigo de um Hospital para outro. “Ele vai ser transferido para iniciar a reabilitação intensiva, que nada mais é do que o que ele já vem fazendo, mas agora em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos”, disse.

Ao encerrar, ele afirmou que o irmão está ansioso para melhorar e poder voltar à rotina. “Ele está na expectativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante, e aí, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC”, garantiu.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br