Famosos
Sabrina Sato posa sem sutiã em Milão: ‘Noite especial’
Sabrina Sato, de 42 anos, compartilhou fotos em Milão nesta terça-feira (19). “Uma noite especial”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.
Em uma das fotos, a artista aparece deitada em uma poltrona sem sutiã e usando apenas uma meia calça e um salto alto de respeito, ambos na cor preta.
A artista foi a Milão representar o Brasil em um evento promovido por uma marca da qual é embaixadora. “Uma festa para celebrar o verdadeiro ‘Legs Show’! Que festa incrível”, declarou Sabrina.

Sabrina Sato posa sem sutiã em Milão – Foto: Reprodução/Instagram
Ela também mostrou detalhes do seu look, composto por um vestido acima do joelho nas cores preta e branca. Como acessórios, Sabrina usou luvas e um brinco imenso com 32 pedras de cada lado.
Nos comentários, a apresentadora foi GNT foi muito elogiada. “Esse vestido !!!!!!”, escreveu a influenciadora Gkay. “Linda! Maravilhosa! Lacradora”, disse uma seguidora. “Não sei lidar com tanta beleza”, acrescentou mais uma.
Foto: Reprodução/Instagram
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
