Saúde e bem estar: médico cearense apresenta a segunda edição do projeto “Ciclo da Vida”

Cada fase da vida humana requer do indivíduo uma forma diferente de lidar com as mais diversas situações. A alimentação e o bem-estar físico estão diretamente ligadas a essas fases e cada uma delas precisa de cuidado, principalmente para quem busca longevidade e qualidade de vida.

Por isso, o médico cearense especialista em medicina preventiva, André Guanabara, realiza de forma online, no próximo dia 12 de junho, a segunda edição do projeto “Ciclo da Vida”. O objetivo é disseminar informações para impactar a vida das pessoas que desejarem viver de forma mais saudável, por meio de técnicas e ações baseadas na alimentação e cuidados com o corpo. O evento será exclusivo para Portugal, com inscrições por meio do link [http://drandreguanabara.com.br/ciclo-da-vida-for-world/].

Ao lado do cearense, estarão os renomados médicos Dayan Siebra, Érica Mantelli, Sônia Umbelino e Domingos Mantelli, que participarão de palestras para alertar às pessoas sobre a importância dos pilares para uma vida longa e saudável e para a busca do equilíbrio entre em cada aspecto da vida humana.

Saúde e bem estar: médico cearense apresenta a segunda edição do projeto "Ciclo da Vida"
Saúde e bem estar: médico cearense apresenta a segunda edição do projeto “Ciclo da Vida”

O Ciclo da Vida faz referência às fases da vida humana com todas as suas complexidades e particularidades. “Algumas pessoas se questionam se é possível adotar hábitos saudáveis diante das grandes demandas que a rotina impõe. Ajudo as pessoas a entenderem que é, sim, possível trabalhar corpo, mente e espírito, mesmo diante da correria do dia a dia”, analisa o médico.

O projeto “Ciclo da Vida” de medicina integrativa virou palestra e agora também será transmitido de forma online. “Realizando eventos como esse, alcançamos mais pessoas. Mais de 30 mil já mudaram de vida com meu método. Em minha rede social, tenho quase 90 mil seguidores. Isso mostra que muita gente está preocupada em ter uma vida mais saudável, longa e feliz”, destaca Guanabara.

O especialista está à frente do Instituto André Guanabara (IAG), inaugurado em Fortaleza, cuja proposta é oferecer atendimento multidisciplinar para pessoas que buscam qualidade de vida. O IAG também desempenha trabalho social em instituições como Lar Torres de Melo, Associação Pintando o SeTE Azul e Projeto Vida – Comunidade do Gengibre.

Serviço: 2ª Edição do projeto “Ciclo da Vida For World”, com o Dr André Guanabara.

Dia 12 de junho, no formato online e exclusivo para Portugal, no link [http://drandreguanabara.com.br/ciclo-da-vida-for-world/].

Participação dos médicos Dayan Siebra, Érica Mantelli, Sônia Umbelino e Domingos Mantelli .

Inscrições até 11/06 http://drandreguanabara.com.br/ciclo-da-vida-for-world/

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama