A união da Orquestra Sinfônica Brasileira com a Banda Sepultura foi uma explosão musical na abertura do Rock In Rio. Abrindo os trabalhos no Palco Mundo, a mistura de ritmos foi um verdadeiro show para o público presente, neste primeiro dia de festival.
O vocalista do Sepultura não conteve a emoção no início do show. “É um sentimento indescritível estar aqui hoje depois de tudo que passamos, ainda mais essa show história com a Orquestra Sinfônica”
Sepultura foi o primeiro show no Palco Mundo, que ainda terá apresentações de Gojira, Dream Theather e Iron Maiden fechando a noite. No palco Sunset ainda se apresentarão as bandas Bullet For My Valentine, Living Colour feat Steve Val.
Sobre o Rock In Rio
A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
FOTOS: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.


Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.