Fechar Menu
Portal da FamaPortal da Fama
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Portal da FamaPortal da Fama
    domingo, junho 15
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    Portal da FamaPortal da Fama
    Eventos

    Simony faz aparição rara com as filhas e fala de ‘pé no freio’ após câncer

    Colaboração por Tiago Ghidotti4 julho, 2024 - 9:30:22
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link Tumblr E-mail VKontakte Telegrama WhatsApp
    Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins /Brazil News
    Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins /Brazil News
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link WhatsApp

    Simony, de 48 anos de idade, fez uma aparição pública rara com as filhas, Aysha Benelli, de 21 anos, e Pyetra Benelli, de 17, na gravação do primeiro DVD de Mumuzinho, na noite desta quarta-feira (3), no Vibra SP, na capital paulista, e falou sobre a retomada da rotina após a remissão do câncer no intestino.

    “Estou ótima, graças a Deus. Agora, no final do mês, refaço os exames a cada três meses, mas eu estou bem. O último foi ótimo, graças a Deus”, comemorou ela, que ainda falou das delícias de curtir a família após longos meses de tratamento.

    “Curtir a vida é muito bom, né? Acho que não fazia muito isso, não. Agora eu gosto. Não gosto muito de sair de casa, sou meio bicho do mato, mas… e aí eu gosto de vir. Amo muito o Mumu, gosto muito dele”, disse ela, que falou também sobre ‘pisar no freio’ quando o assunto é trabalho. “Eu amo trabalhar. Minha vida é trabalhar. Mas tem que desacelerar, não pode fazer muita coisa ao mesmo tempo, mas, desacelerando, dá pra fazer tudo, dá pra ir tranquilo”, ainda disse a cantora, que se considera bem caseira.

    “Não, a Simony não é festeira. Ela vai a lugares meio que pontuais, assim. Sou muito pontual: quando é muito amigo e quando gosto muito, saio de casa. Saio de casa pra ganhar dinheiro, trabalhar e trabalho muito. Tenho um circo agora, o Circo Balão Mágico, que viaja aí pelas cidades de tudo quanto é lugar, então também trabalho com ele e com outras coisas”, completou.

    Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins /Brazil News
    Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins /Brazil News

    Sobre Mumu, Simony falou até de já ter sido cunhada dele, já que foi casada por sete anos com o cantor e ator Marcelo Batista, irmão de Mumuzinho.

    “Amo muito ele, porque fui casada com o irmão dele, o Marcelo, né? Muitos anos, sete anos. E sou muito amiga da família, enfim, de todos eles. Adoro a família, adoro eles, e aí vim por conta dele, mesmo. E claro, tem Péricles, Ferrugem, que eu também amo, mas ele é o meu principal”, finalizou Simony que, além de Aysha e Pyetra, ainda tem mais dois filhos: Ryan Benelli, de 23 anos, e Anthony, de 10.

    Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins /Brazil News

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Portal da Fama no Instagram.

    ** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

    ** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

    Share. Facebook Twitter E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Também

    Embaixadores do GAFFFF, Fiduma & Jeca agitam primeira noite do evento

    Tília comemora 22 anos com festa temática em São Paulo

    Cleo Pillon reúne famosos em SP para o lançamento do livro Salto Alto: De Pés Descalços para Grandes Saltos

    Naiara Azevedo realiza show exclusivo em comemoração ao Dia das Mulheres em Goiânia

    Paulo Ricardo, Sandra Sá e grandes nomes da música dos anos 80 agitam o Energia On Board

    Matheus e Kauan levam a turnê 2025 para o Vila JK, em São Paulo

    Mais Lidas

    Embaixadores do GAFFFF, Fiduma & Jeca agitam primeira noite do evento

    Colaboração por Tiago Ghidotti6 junho, 2025 - 18:03:24

    Tília comemora 22 anos com festa temática em São Paulo

    Colaboração por Tiago Ghidotti29 abril, 2025 - 15:00:11

    Cleo Pillon reúne famosos em SP para o lançamento do livro Salto Alto: De Pés Descalços para Grandes Saltos

    Colaboração por Renato Cipriano21 março, 2025 - 18:35:04
    Ultimas Noticias

    Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Colaboração por Renato Cipriano13 junho, 2025 - 16:24:10

    Isis Camargo não para! E é justamente dessa energia incansável, cheia de paixão e propósito, que nasce o seu mais novo projeto ao lado de seu marido, Roberval Camargo: a Choperia Estação Campolim, inaugurada no último mês de maio, em Sorocaba, no  interior do estado de São Paulo, a cerca de 92 km da capital — já considerada o mais novo Point da cidade. Mas para entender o sucesso da Estação Campolim, é preciso conhecer um pouco da estrategista que está por trás de tudo isso. Ísis é dançarina, empresária, influencer, mãe e esposa. Entre compromissos, desfiles de Carnaval e […]

    Apaixonado, Netto prepara surpresa romântica de Dia dos Namorados para Larissa Santos

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 13:25:38

    Em Goiânia, Netto preparou uma noite especial na última quinta-feira, 11, para comemorar o primeiro Dia dos Namorados ao lado de Larissa Santos. A celebração teve direito a jantar à luz de velas, pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente e uma decoração pensada nos mínimos detalhes para criar um clima intimista. “Todos os dias com a Lari são especiais. Quis fazer algo que mostrasse o quanto ela é importante na minha vida. Preparei esse jantar com muito carinho, cuidando de cada detalhe — das velas às pétalas de rosas — para que fosse uma noite inesquecível. Ela merece ser celebrada

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    Colaboração por Tiago Ghidotti12 junho, 2025 - 11:54:43

    Após o sucesso estrondoso de “Tubarões” — que conquistou o topo das paradas e já ultrapassa 160 milhões de streams —, a dupla Diego & Victor Hugo se prepara para lançar mais uma grande aposta do projeto “Ao Vivo em Uberlândia”. A faixa “Camisola e Fio” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira, 12/06, às 21h, acompanhada de videoclipe no YouTube. E, para tornar tudo ainda mais especial, a música conta com a participação da cantora Lauana Prado, uma das maiores vozes do sertanejo atual. A canção traz uma narrativa divertida, leve e muito real, retratando uma situação típica dos

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube

    Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Apaixonado, Netto prepara surpresa romântica de Dia dos Namorados para Larissa Santos

    Diego & Victor Hugo se unem a Lauana Prado em faixa inédita

    João Henrique apresenta música que promete ecoar “Em todo Lugar”

    © 2025 Todos os direitos reservados

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.