Sofia Vallyn, curte final de semana no litoral do Rio de Janeiro em família

Sofia Vallyn, atriz mirim que hoje é uma das referências de inovação em conteúdo para um novo mercado digital, cada vez mais crescente, fez questão de deixar sua marca registrada, quando de uma breve passagem com sua família, na cidade paradisíaca Armação de Búzios, uma das principais da Região dos Lagos, do Rio de Janeiro.

Com apenas 12 anos, a atriz e criadora de conteúdo sabe criar bons e válidos registros, para instruir seus seguidores com dicas sobre um pouco de tudo.
Como vem se destacando muito nas redes, Sofia tem recebido muitos convites para conhecer novos lugares, dar entrevistas e participar de desfiles, sejam eles solidários ou, não. Como o último em que ela fez questão de somar com o Desfile do Natal do Bem, em prol dos moradores do Retiro dos Artistas, no início desse mês.
Completamente conectada no meio digital, ela compartilha suas experiências e criações no Instagram, Youtube, Facebook, Tik Tok, Pinterest e até seu próprio site. E, assim foi com a experiência que viveu em mais uma das suas viagens para Búzios, que está localizada a cerca de 170km da capital do Rio de Janeiro. A cidade é muito procurada por sua natureza e belas praias. Esse destino tornou-se muito conhecido após a visita da atriz francesa Brigitte Bardot nos anos 1960. A cidade hoje, é sem dúvidas um dos melhores roteiros turísticos de nosso Estado, para quem curte lindas praias, ar puro e lindos cenários para registros da mente e também, para fotos e filmagens.

Sofia e sua família, ficaram três dias hospedados no Hotel Atlântico Búzios, um dos melhores da região, e já bem conhecido da família.
O Hotel tem sua localização privilegiada, pois encontra-se de frente para a famosa e badalada Orla Bardot, na Praia da Armação, com acomodações com arquitetura aconchegante que nos convida a relaxar e curtir cada cantinho do hotel.
O destaque do Hotel na opinião de Sofia é sem dúvidas, a piscina. Seja pelo seu tamanho ou pelo seu desenho com suas bordas arredondadas. Ideal para curtir e relaxar.

728x90 - Americanas

A criadora de conteúdo aproveitou as belas e paradisíacas praias da região para realizar vários ensaios fotográficos, registrando não só lugares como as praias da Armação, da Foca, do Forno e a praia Brava, bem como, dando dicas de uma edição perfeita nos registros fotográficos. Além é claro, de falar dos lindos modelos de moda praia, que a mesma usou em cada local que visitou.
Dicas importantes, para quem quer curtir o Verão 2021, que já começa nessa semana em nosso País.
O Local é tão mágico, que em uma das praias, a do Forno, ela conseguiu tocar seu instrumento preferido, o UKULELE.
“Há alguns meses eu descobri esse instrumento fofo, que é o ukulele e comecei a estudar e praticar diariamente. Desde então eu e o Ukulele nos tornamos inseparáveis! Quando eu soube que passaríamos o fim de semana em Búzios, logo pensei: não posso deixar de levá-lo na mala comigo! ” – Declara
Sofia Vallyn, juntamente com seus pais, seguindo todas normas de segurança e prevenção da OMS, para não disseminação do Convid-19, reservou alguns momentos para pura diversão. E, um dos lugares escolhidos, foi o Radical Parque Búzios, para viverem uma experiência bem legal com atividades ao ar livre e para todas as idades. Experimentando o paredão de escalada, o mini kart e umas das novidades para o verão 2021, a fabulosa montanha russa.

“Foi muito legal ver todo o cuidado que o parque adotou desde a entrada no espaço e principalmente no uso dos equipamentos. Todos os protocolos de segurança contra o COVID 19 foram tomados para que pudéssemos nos divertir com total segurança. Sem dúvidas, os dias em Búzios em família, foram perfeitos e indicamos. ” – Finaliza.

 

Para conhecerem mais as importantes dicas de Sofia Vallyn, vendo mais detalhes de tudo que rolou nesse fim de semana em família, acessem o Blog: https://sofiavallin.com.br/blog/fim-de-semana-em-buzios-rj-hotel-ensaio-fotografico-praia-diversao/

Sofia Vallyn
Sofia Vallyn com seu Ukelele na Praia do Forno – Foto: Marcelo Vallin/Divulgação.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama