Sophia Tinoco, atriz e influenciadora mirim de 13 anos, fala sobre sua participação em Gênesis, novela da Record TV

Uma das maiores e importantes superprodução da teledramaturgia brasileira, estreou ontem, dia 19 de janeiro, levando muita alegria e satisfação, para milhões de telespectadores.

A Novela Gênesis, estreou na Record TV, com muito sucesso. Imaginem a alegria então, para os talentosos atores que participaram e participam dessa obra?

Se depender da atriz e influenciadora mirim, Sophia Tinoco, de 13 anos, que fez sua belíssima participação na obra, pela Agência 3 Oliver, Gênesis será mais um grande sucesso e recorde te audiência.

Sendo uma jovem menina temente a Deus, graciosa pela religião que abraçou, e não tem a mínima dificuldade em externar essa escolha, ela nos diz que “Estava Muito Ansiosa com a Estreia da Novela Gênesis onde pude Participar e ver que Realmente está sendo tudo preparado com detalhes Minuciosos, como Relata a Bíblia. Fiz Mudanças no Visual já que na quarentena pintei de Loiro. Mas, já voltei ao natural, pois posso ser escalada a qualquer Momento. Eu gosto muito do Versículo Gênesis 1:3 que Deus Diz: ‘Faça-se a luz!” E a luz foi feita. E Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. ’ – Acho Forte e quando leio, me impulsiona seguir no caminho certo” – afirma.

Sophia Tinoco, mostra seu antes e depois da retomada de visual, para a possibilidade de voltar a gravar a novela.

Estreia da Novela

728x90 - Americanas

Finalmente o grande dia chegou e Gênesis estreou! A nova novela bíblica da Record TV promete grandes emoções. O público pôde acompanhar a Criação do mundo e o primeiro casal da história: Adão e Eva, interpretados, respectivamente, pelos atores Carlo Porto e Juliana Boller.  O folhetim será dividido em sete fases: Criação, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com o auxílio de efeitos especiais como o céu, a queda de Lúcifer, Adão e Eva no Éden, o dilúvio, a arca de Noé e a destruição de Sodoma e Gomorra. Mais de 250 atores estarão no elenco da novela.

Aguardada por milhares de telespectadores, a estreia de Gênesis, a nova superprodução da Record TV, foi um tanto elogiada por internautas no Twitter. Com a promessa de ser um marco na teledramaturgia brasileira, a novela dirigida por Edgard Miranda recebeu centenas de comentários enaltecendo a trama do início ao fim do primeiro capítulo.

Sophia Tinoco, fez sua participação na novela Gênesis, pela agência 3 Oliver.

 

 

Sophia Tinoco, confessa que tudo que viu em Gênesis, reflete o que está escrito na bíblia.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama