Strill Redux, o tratamento de estrias mais famoso do Brasil

Que mulher e até homem não se aborrecem com as estrias? Muitas pessoas deixam até de ir à praia, ou usar roupas que deixam expostas estas linhas brancas, avermelhadas que tanto mudam a aparência da pele devido à perda e ganho de peso em curto espaço de tempo, o que faz com que a pele estique e, em seguida, retorne ao seu tamanho normal muito rápido.

Mas agora estas estrias vão deixar de ser um pesadelo. A esteticista Silvana Galvan que já foi destaque em algumas revistas como revista Caras, revista Beauty Shape e no Jornal Brasilian Times em Nova York, esta se formando em Biomedicina, mais é proprietária de uma clínica de estética a 8 anos em Moema, em São Paulo.

Em 2014 criou o método Strill Redux, um tratamento revolucionário para eliminar de vez as estrias que tanto incomodam homens e mulheres.

Segundo Silvana, o resultado já pode ser observado na primeira sessão. O tratamento pode ser feito tanto por mulheres quanto por homens. E a quantidade de sessões varia de pessoa para pessoa, tudo depende do grau das estrias.

No método as estrias são tratadas uma a uma, para que assim seja provocado um processo inflamatório e assim uma maior produção de colágeno e consequentemente uma melhora em toda área estriada, reforça que é um tratamento é indolor e geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões.

O método consegue uma melhora de até 90% em estrias brancas e até 100% em estrias vermelhas, não há restrições e ate lactantes podem fazer o tratamento.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br