Noticias
Tecnologia pode ajudar na publicidade da empresa, diz empresário Luiz Felipe Aires da Carga Phone
A tecnologia veio para revolucionar, hoje no meio digital houve muitas mudanças desde os anúncios, divulgações de produtos e também na administração das agências. Por causa deste fenômeno, os cenários se adaptaram a uma nova forma de publicidade, sendo assim as empresas começaram a ficar mais competitivas e ativas no mercado. O CEO da Carga Phone, Luiz Felipe Aires, afirma que o setor de publicidade depende muito da tecnologia, e deve estar sempre atento às novas atualizações.
Grandes empresas vêm sendo estagnadas por falta de adaptação ou por não saberem se atualizar. “A tecnologia atual ajuda na segmentação, pois com a grande quantidade de dados colhidos, as empresas podem escolher qual público atingir, horários específicos, locais e diversas métricas podem ser avaliadas. Além disso, muitas plataformas são possíveis fazer upload do seu vídeo e ele aparecer de forma quase instantânea”, afirma ele.
A publicidade é pensada, criada e exibida, e modelos de negócios surgem todos os dias no mercado podendo ameaçar a posição de empresas há muito tempo consolidadas e que muitas vezes enfrentam dificuldades para absorver o meio digital. A dinâmica atualmente está muito exigente, e para isso, é preciso que a equipe esteja atenta em praticamente todos os processos.
Conheça mais:
https://instagram.com/cargaphone
https://instagram.com/lfelipeaires
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
-
Entretenimento6 meses atrásZé Felipe e Ana Castela aparecem de mãos dadas em viagem ao Pantanal
-
Musica e Youtube3 meses atrásResenha das Braba: Música, futebol feminino e solidariedade marcam gravação da segunda edição do projeto de Day e Lara
-
Shows e Festivais4 meses atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube3 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Esportes6 meses atrásDavi Brito intensifica treinos e revela foco total em luta contra Sacha Bali
-
Musica e Youtube3 meses atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Kids & Teens5 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Musica e Youtube2 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
