Thais Martins é a Miss Bela Ceará

Natural do Amazonas e morando atualmente em Santa Catarina, Thais Martins vai representar o Ceará no Miss Bela Brasi. Aos 25 anos, o concurso marca o primeiro trabalho artítisco da empreendora, que está solteira.

“Estou muito feliz, pois este é o meu primeiro trabalho. Sempre tive vontade de participar de um concurso, será uma ótima oportunidade, é uma grande conquista para mim. Quero mostrar para mulheres que elas são capazes de conquistar o que elas quiserem”, afirma a empresária, que ainda falou sobre o maior desafio do Miss Bela Brasil: “Será a minha primeira vez desfilando, então acredito que ficarei um pouco nervosa. Mas em relação a competir com outras candidatas é bem tranquilo”.

Thais tem um estilo de vida saudável: “Gosto de manter minha rotina organizada. Autoestima para mim é tudo, amo me cuidar, gosto de cuidar da minha alimentação e faço academia”.

Além de dieta e academia, a jovem, do signo de Leão, faz procedimentos estéticos para manter o corpo sarado e as medidas: 1,54m de altura, 60 kilos e manequim M.

No mundo fitness, ela se inspira em Juju Salimeni. “Vejo ela como uma mulher muito determinada. Ver os treinos e a forma como vive no mundo fitness me inspira muito”.

O maior sonho é de Thais é ter várias lojas, inclusive ela já está com projeto em andamento. Além disso, ela deseja conhecer a Europa.

A empreendora conta que perdeu 20 quilos e acredita que não há um padrão de beleza.

“Não existe padrão de beleza, você já é o seu próprio. Não desistam, eu consegui emagrecer 20kg, demorou, mas eu consegui e hoje estou aqui em um concurso de beleza”, finaliza.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama